Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Uma duvida...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Z3uzz

Member

02-25-2015

Oque fazer quando um integrante do seu time realmente afunda o jogo, não reclamando nem nada, só quero saber oque fazer quando uma pessoa entrega 3 kills em 5 minutos de jogo? Tentei ajudar a lane e consegui dar abates pra essa pessoa só que não adiantou muito se é que me entendem! Só quero saber oque fazer, porque minhas últimas partidas estão sendo sempre assim e está ficando um saco, tento falar para não agressivarem, esperar o gank e tals, pra focar objetivo, uma torre, talvez o dragão... Só que não adianta, agente sente a falta de um na briga por objetivos e a impressão que nós dá é que essa pessoa não sabe oque está fazendo ali... É chato falar que você perdeu por causa de alguém, mas isso pode sim acontecer, uma pessoa que realmente bota um peso enorme nas costas do time no qual nós não damos conta de lidar pode aparecer no seu time, e também no time adversário, gostaria de saber oque fazer nessas ocasiões... Talvez reportar por inexperiência, ok já faço isso... Talvez bloquear o player... Ok, também faço isso... Talvez tomar conta da sua lane que fica de um lado do mapa, e da lane do seu aliado que fica do outro lado?... Desculpa mas não dou conta de fazer isso... Por favor, oque eu faço quanto á isto?

1