Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Todos deveriam ler

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GregorClegane

Junior Member

02-25-2015

Deixo aqui meu relato sobre o que tenho pensado à respeito do LoL.

Não sou o pior nem muito menos o melhor jogador, mas mediano como acredito que a maioria seja.
Há um certo tempo vi uma discussão que dizia que o LoLBR está acabado, por lags, elojob entre outras coisas, e concordo em partes com isso.

Acredito que o maior problema do LoL atualmente, do qual tento fazer minha parte para combater na medida do possível, é o Rage exagerado (Como já dito por players super experientes que não leva a absolutamente nada exceto à derrota) e o comportamento maloqueiro típico de alguns brasileiros.

Me deparei em 2 partidas que fiquei realmente pensando à respeito, e sempre procuro dizer pro pessoal jogar numa boa, na esportiva, com espírito de equipe e honra. Uma coisa é o seu adversário de provocar, outra é ele te humilhar com coisas que nem fazem sentido, mas são ridículas.

Joguei com um LeeSin que no meio da partida disse "Chorem à vontade pq em SP não tem água", joguei com um Teemo que disse à outro jogador "Vc é um aborto mal sucedido" Lendo assim gostaria da opiniao de todos sobre isso...a que lugar isso leva? Como isso pode ser positivo?

Infelizmente este é o comportamento básico de todos, que aprendem a ser feios, aprendem a ter maus costumes e gostos tentando atrair de certa forma algum tipo de atenção.

Novamente peço à todos: Evitem este tipo de comportamento, evitem RAGE pois todos fazem cagada um dia ou outro...nas partidas ranqueadas caímos com pessoas aleatórias, não com profissionais remunerados então deixem para se estressar se estiverem apostando algo nisso.

Um bom jogo à todos.

1