Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Como combater o rage!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xKsna

Junior Member

02-25-2015

Se você é do elo Bronze esse post irá te ajudar, e muito!

Ultimamente tenho jogado rankeds na conta da minha namorada(elo bronze) e percebi que se perde muitos jogos por causa de players que dão rage. Uma jogada errada de um aliado e pronto, o jogo vira uma bate papo onde o único objetivo é dar asas a criatividade e inventar novas formas de insulto.
Depois de perder muitos jogos, eu tive que tomar uma iniciativa.

Combatendo o rage de maneira simples:
Eu já recomendo fazer logo nos drafts, alguns espertinhos já dão rage logo no começo do jogo. O cara picka uma vayne top e joga começa a falação infinita.
Funciona assim, você alerta seu time que se algum deles abrir a boca pra criticar alguém, falar mal de algum player etc, você dará de presente uma kill para o time oponente! Se seu time for esperto, ninguém irá da rager e assim terão muito mais chances de ganhar o jogo. Se tiver algum engraçadinho, simples, é só você dar uma kill para o time inimigo e sinalizar que está fazendo isso por que alguém deu rage. Espero que dessa forma ele pare de dar rage, se ele continuar, você continua morrendo. Ainda acho que é melhor fazer isso do que deixar simplesmente o rage rolar, assim você faz algo para que o jogador pare de falar e comece a jogar.

Espero que consigam combater o rage com essa dica!

1