Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Por que as pessoas que jogam de adc no low elo usam barreira?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Retnoc

Senior Member

02-25-2015

Principalmente com atiradores que não tem mobilidade nenhuma (varus, ashe, kog, etc)... Essas pessoas não pensam que botlane não é solo e que o curar além de mobilidade vai ajudar você e seu suporte? Por que usar barreira???????????????????????????????????

Bloony

Member

02-25-2015

Pq nesses elos ninguém liga pro companheiro de equipe

Unlimite

Senior Member

02-25-2015

Porque o suporte não pega um campeão que tenha sinergia com o adc, ou seja, pegar para esses adc's sem mobilidade um suportes que proporcionem uma melhoria na mobilidade dos mesmos ou um desengage muito forte.
Enfim, se o suporte está nem aí para pegar a melhor opção pro adc porque joga mais com opção Y, o adc também pode pegar barreira e estar nem aí para a sobrevivência do companheiro.

Bloony

Member

02-25-2015

Citação:
Unlimite:
Porque o suporte não pega um campeão que tenha sinergia com o adc, ou seja, pegar para esses adc's sem mobilidade um suportes que proporcionem uma melhoria na mobilidade dos mesmos ou um desengage muito forte.
Enfim, se o suporte está nem aí para pegar a melhor opção pro adc porque joga mais com opção Y, o adc também pode pegar barreira e estar nem aí para a sobrevivência do companheiro.

Esse é um pensamento egoísta e bronze, rs

Unlimite

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Bloony:
Esse é um pensamento egoísta e bronze, rs

Sim, eu não estou dizendo que faço isso, mas só que quem pega suporte está nem aí para se será uma boa opção ou não para o companheiro de lane, logo não tem nem o que falar caso o adc escolha barreira. Mesmo porque Barreira protege mais dano do que Curar restaura HP, e é uma maneira de suprir as fraquezas do adc, já que o suporte não soube fazer bem.

Bloony

Member

02-25-2015

Citação:
Unlimite:
Sim, eu não estou dizendo que faço isso, mas só que quem pega suporte está nem aí para se será uma boa opção ou não para o companheiro de lane, logo não tem nem o que falar caso o adc escolha barreira. Mesmo porque Barreira protege mais dano do que Curar restaura HP, e é uma maneira de suprir as fraquezas do adc, já que o suporte não soube fazer bem.

Sinceramente, ~eu~ acho muito melhor o suporte pegar algo com que ele se sinta confiante jogando do que pegar algo que tem sinergia com o adc e não souber jogar. E quanto a barreira/curar, eu acho curar melhor na maioria das situações

Unlimite

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Bloony:
Sinceramente, ~eu~ acho muito melhor o suporte pegar algo com que ele se sinta confiante jogando do que pegar algo que tem sinergia com o adc e não souber jogar. E quanto a barreira/curar, eu acho curar melhor na maioria das situações

Sim, você acha melhor pegar para suporte aquele campeão que você jogue mais do que pegar um que ajude mais seu companheiro assim como tem Adc que acha melhor pegar o feitiço que dê mais sobrevivência para ele do que aquele que dará uma sobrevivência menor para ambos na lane.

E Barreira é superior sim ao Curar, já que normalmente quem receberá o dano é o ADC e não o suporte, e tem troca de dano que o outro time pega duas kills porque o ADC morreu mesmo usando curar, que se tivesse com barreira possivelmente ganharia a troca de dano ou pelo menos continuaria vivo e seria apenas uma kill.

Curar só é superior quando o outro time foca o suporte e/ou o suporte é pokeado toda hora. Em ambos os casos houve jogadas de noobs, a primeira pelo time focar suporte e a segunda pelo suporte não saber evitar poker. Caso foquem o ADC e deixem o suporte de lado, Barreira pode ser o que definirá quem ganhará.

E M

Senior Member

02-25-2015

- Heal tem um efeito de cura inferior à defesa da Barrier
- Heal tem efeito cortado caso o carry seja ignitado ("ah, mas o suporte dos caras tá de exaust" Mas o mid adversário tem ignite, e ele ganka o bot também)
- Heal tem como um grande bônus a ms, porém não é tão importante em muitos casos
- Heal de summoner autocountera o efeito de skillheal de campeões como soraka, nami, etc
- Heal para salvar suporte? Depende muito de seu suporte e/ou composition, uma vez que nem sempre ele será o foco de ganks/tfs

Vanza

Member

02-25-2015

Acho que não existe um jeito somente de se jogar, a situação faz a build e spells.

AxligoR

Senior Member

02-25-2015

jogo de barreira porque eu sou lixo

12