Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

como faz com Sona curando horrores

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

kurse23

Junior Member

02-25-2015

******* peguei uma partida com uma sona e eu fui de karma sup e peguei uma veyne que eh forte contra sona mas agente deixava o adc no ultimo sona ia la e curava , tem que rolar um nerf nessa sona pq a cura dela ta mto epelativa, nao tem como counterar essa cura dela nao? pq ela de sup ta mto chata,vc ataca ataca e ataca ela vai e cura,ataca ataca e ataca ela vai e cura ***** tornando impossivel matar o adc,nas tf entao ela cura geral e agente perde as tf tudo pq a cura dela ta bizarra. o que fazer? soh chora nao tem o que fazer.

Unlimite

Senior Member

02-25-2015

Ainda não jogou contra uma Soraka. a cura da sona não chega perto.
Habilidade de cura da Soraka tem um CD baixíssimo, mesmo que consuma % da vida da mesma, é só fazer um warmog como primeiro item que dá para curar durante uma TF inteira e nem chegar na metade do HP.
Quando pegarem Sona, pegue uma Soraka e pronto, você não perderá uma troca de dano. É só insistir toda hora nessas trocas que a cura da Sona não vai conseguir recuperar todo o HP do adc, enquanto a sua fará isso sem dificuldade.

Quinn Mechanics

Junior Member

02-25-2015

É só pegar alguma coisa com hard engage (Blitz, Leona, Thresh) e dependendo da composição do outro time (caso não tenham assassinos) você bota um ignite, pega lvl 2 primeiro e da all in.
Durante o 2x2 na bot lane, a sona não vai ganhar a troca se não acertar a ult, então é só ficar atento.
Ela vai tentar ficar pokeando, espere que ela se exponha demais e vá para cima.

Isah

Senior Member

02-25-2015

Larga de ser chorão.

Juliocbr

Senior Member

02-25-2015

mata a Sona 1 e depois o adc , todo jogo de estratégia é assim .

Só aqui que é diferente , questão de logica , mata a sona e ela para de curar e você ganha na troca do adc

kaksan

Junior Member

02-25-2015

Nerfa mais daqui a pouco vai ta que nem kassadin

RespectPlus

Senior Member

02-25-2015

A cura da Sona ja foi muito boa, hj em dia é fraquinha demais...
Soraka que cura horrores, da ate raiva

Shallwldf

Senior Member

02-26-2015

mds estao chorando ainda pra sona q tomou uns 5000 nerf antes de receber skin sehloiro .

Ab0min4tor

Member

02-26-2015

Cara ja nerfaram sona nem sei quantas vezes ! Pra "coutera" e so dexa o adc sempre na ***** pq a sona vai gasta mana pra ****** e vai ter que voltar base, dai é so mata o adc (na 1 volfa sempre compro o calice entaum vai demora um pouco mais pra ru voltar dnv)

SniperShotX

Junior Member

02-26-2015

Citação:
kurse23:
******* peguei uma partida com uma sona e eu fui de karma sup e peguei uma veyne que eh forte contra sona mas agente deixava o adc no ultimo sona ia la e curava , tem que rolar um nerf nessa sona pq a cura dela ta mto epelativa, nao tem como counterar essa cura dela nao? pq ela de sup ta mto chata,vc ataca ataca e ataca ela vai e cura,ataca ataca e ataca ela vai e cura ***** tornando impossivel matar o adc,nas tf entao ela cura geral e agente perde as tf tudo pq a cura dela ta bizarra. o que fazer? soh chora nao tem o que fazer.

Vc ja respondeu sua propria pergunta, acho graca q tem gente q em vez de admitir q n sabe jogar contra um heroi, isso n e vergonha, e pensar ou perguntar sobre meios de conterar ja taxa de op, sona n ta op, ta muito longe disso, quase ri quando li o post serio, ela e extremamente fragil, gasta muita mana,n tem um desengage descente fora a ult, etc, o q o mano esqueci o nick falou e mais q o suficiente, pega uma Leona, tresh, blitz e forca tf encima dela q a coitada vai passar um aperto.

12