Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual a diferença entre Lutador e Tank

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Juliocbr

Senior Member

02-25-2015

Na minha opinião são iguais e não vejo a diferença entre eles

Alguem pode me explicar ?

RespectPlus

Senior Member

02-25-2015

Tank: tanka as pourra toda mas não tem um dano bom
Lutador [Bruiser]: tanka bem e ainda um dano marotão

ShowEmpty

Senior Member

02-25-2015

Diferença já diz no nome, lutador luta, tank tanks MDS kkkk

Em fim, tank: tem muita vida, armadura resistência, é o cara que não tem MT dano....

Lutador: faz uma build com dano e com vida, armadura e resistência ...

NeoLonely

Senior Member

02-25-2015

Explicando mais detalhadamente, um tank é o personagem responsável por aguentar o máximo de dano possível do time inimigo. Mas para que foquem-no ao invés de ignora-lo (afinal, seu dano não é tão grande) ele normalmente traz toneladas de CC para os carrys inimigo e normalmente é o iniciador das tfs.
Ex.: Amumu, Alistar, Shen, Dr. Mundo, Rammus e etc.
Lutadores são os campeões que conseguem aguentar e causar uma quantidade considerável de dano. Normalmente vem logo em seguida do tank e junto com ele faz a "bagunça" na formação inimiga, porém com mais dano do que CC já que tem dano considerável para matar os carrys então não podem ser ignorados.
Ex.: Garen, Nasus, Renekton, Ryze e etc.

Voidborn Boy

Senior Member

02-25-2015

Citação:
NeoLonely:
Explicando mais detalhadamente, um tank é o personagem responsável por aguentar o máximo de dano possível do time inimigo. Mas para que foquem-no ao invés de ignora-lo (afinal, seu dano não é tão grande) ele normalmente traz toneladas de CC para os carrys inimigo e normalmente é o iniciador das tfs.
Ex.: Amumu, Alistar, Shen, Dr. Mundo, Rammus e etc.
Lutadores são os campeões que conseguem aguentar e causar uma quantidade considerável de dano. Normalmente vem logo em seguida do tank e junto com ele faz a "bagunça" na formação inimiga, porém com mais dano do que CC já que tem dano considerável para matar os carrys então não podem ser ignorados.
Ex.: Garen, Nasus, Renekton, Ryze e etc.

Dr. Mundo não é um tank, ele é um lutador, ele pode ser feito full tank pq não precisa de itens de dano, mas não quer dizer que ele é um tank

NeoLonely

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Voidborn Boy:
Dr. Mundo não é um tank, ele é um lutador, ele pode ser feito full tank pq não precisa de itens de dano, mas não quer dizer que ele é um tank

Eu o considero um tank porque ele praticamente não escala com itens de dano, então fazer itens de dano pra ele no lugar de um item defensivo é um desperdício de gold.
Você foi o único que eu já vi dizer que ele não é um tank. '-'

Ps.: Não foi uma crítica.

RespectPlus

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Voidborn Boy:

Como nao? TODAS as 4 habilidades e tbm a passiva do Dr. Mundo sao baseadas no HP maximo dele
Vc perde mto potencial se nao buildar tank
E tbm no recomendados dele n tem um unico item de AD ou AP

Pliz nerf Teemo

Senior Member

02-25-2015

Citação:
RespectPlus:
Como nao? TODAS as 4 habilidades e tbm a passiva do Dr. Mundo sao baseadas no HP maximo dele
Vc perde mto potencial se nao buildar tank
E tbm no recomendados dele n tem um unico item de AD ou AP

Tem Liandry, o Q dele n escala mais com vida, escala com a vida atual dos inimigos, e o escala W com AP.

NeoLonely

Senior Member

02-25-2015

Citação:
Pliz nerf Teemo:
Tem Liandry, o Q dele n escala mais com vida, escala com a vida atual dos inimigos, e o escala W com AP.

0.2 de AP, se não me engano. Vale muito mais a pena fazer uma Warmog do que aumentar o dano de uma única habilidade em uns 10~20.

@Edit: pensando melhor, até que Liadry ficaria bom nele. Vou testar qualquer dia desses. rs
Mas acho que só fica viável se o time estiver na vantagem.

IISiriusBRII

Senior Member

02-26-2015

Citação:
Juliocbr:
Na minha opinião são iguais e não vejo a diferença entre eles

Alguem pode me explicar ?

Lutador, luta!
Tank, tanka!
Próximo...

12