Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

fila de baixa prioridade

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

nudiLoL

Junior Member

02-25-2015

Ola sou um jogador de lol a uns 3 anos ja. E eu acabei sofrendo um pouco com a fila d baixa prioridade sem msm nem ter kitado d partidas, pois recentemente tive uns problemas com meu provedor de internet.Com isso em algumas partidas eu caia por alguns minutos msm voltando para a partida ao final dela eu recebia uma mensagem e acaba indo para a fila de baixa prioridade, cada vez q vinha essa msg eu ficava mais desanimado porque o tempo só aumentava. para quem não sabe oque é essa fila : essa fila é para pessoas que ficaram off ou kitaram das partidas não importa se é normal game ranked ou aram . com isso a pessoa tem q ficar algumas partidas esperando um tempo antes d achar uma sala que varia d 5 , 10 , 15 ou 20 minutos .
Eu acho q a riot poderia dar uma olhada para melhorar esse sistema porque jogadores podem acabar parando d jogar porque isso é mt chato d vdd xD.

1