Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vale a pena comprar DJ Songa?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Shallwldf

Senior Member

02-26-2015

pode citar tbm como no meu caso , eu poderia ter comprado a riven draconica de 1350 , mas eu comprei a riven coelhinha naquela promo de 487 pq eu nao jogo muito com ela top , mas gosto dela um pouco na jg pra brincar , intao , como eu disse , se vc nao for muito main , ou se vc tiver muito dinheiro compra a dj sona , ou se vc achar meio salgado o preço faça igual a mim como no caso da minha riven , compre outra skin na promo ja que a sona doeu meu bolso .

yamibakura123

Member

02-26-2015

sinceramente eu nao compraria (minha opiniao) so acho q akela skin n vale akilo tanto gastar minhas economias em uma skin de um champ q quase nao uso, se fosse pra comprar eu preferia 1000 veses a da janna previsao do tempo isso sim e skin bonita e barata,mas se vc q ostentar compre-a

Grégory Romanha

Senior Member

02-26-2015

Citação:
Helzenberg:
Se não se importar de pagar quase 40 reais em uma skin que só tem efeitos tudo bem.

Todos os argumentos para não se comprar acima estão corretos.

o que vc espera que a Skin faça? adicione mais uma habilidade?, sirva café?
TODAS as skins só tem efeitos e mudam de roupa ¬¬"

a da Sona é a unica que alterna entre 3 estilos diferentes e permite o time todo ouvir musica diferenciada e vcs acham que não vale a pena ou que está caro

Nisekoi

Senior Member

02-26-2015

Me ajudem não sei como colocar a musica pra tocar :/

RerysonxXx

Senior Member

02-26-2015

Se a skin utimate fosse do Rengar o champ que eu amo o motivo de eu joga esse jogo eu pagaria a te 100 reais mais como não é é da sona um champ que eu não vejo graça no kit dela eu acho mancada gasta dinhero agora se vc gosta dela compra ue

Sete

Senior Member

02-26-2015

Citação:
Grégory Romanha:
o que vc espera que a Skin faça? adicione mais uma habilidade?, sirva café?
TODAS as skins só tem efeitos e mudam de roupa ¬¬"

a da Sona é a unica que alterna entre 3 estilos diferentes e permite o time todo ouvir musica diferenciada e vcs acham que não vale a pena ou que está caro

Veja bem, nada na skin faz valer os quase 40 reais que é cobrado aqui no Brasil...

3 Músicas?
No iTunes sai mais barato 3 músicas.
3 modelos? O Udyr tem 9 e o Ezreal 3, fora que no terceiro ele voa.

Tipo não condeno quem comprou mas 40 reais é muito salgado...

Helzenberg

Senior Member

02-26-2015

Citação:
Sete:
Veja bem, nada na skin faz valer os quase 40 reais que é cobrado aqui no Brasil...

3 Músicas?
No iTunes sai mais barato 3 músicas.
3 modelos? O Udyr tem 9 e o Ezreal 3, fora que no terceiro ele voa.

Tipo não condeno quem comprou mas 40 reais é muito salgado...

Valeu por responder, deu uma resposta muito mais elaborada do que iria dar.

Eu comprei porque quando vou de suporte vou de Sona ou Blitz, se eu não joga-se de Sona não compraria.

Sete

Senior Member

02-26-2015

Citação:
Helzenberg:
Valeu por responder, deu uma resposta muito mais elaborada do que iria dar.

Eu comprei porque quando vou de suporte vou de Sona ou Blitz, se eu não joga-se de Sona não compraria.

Você faz bem, o importante é se você achou que valeu a pena ou não... o problema ocorre quando algumas pessoas “tentam justificar” o motivo de custar quase 40 reais sendo que na verdade não tem motivo... tipo aquelas pessoas que tentam explicar o preço do Iphone.

- Ah, é caro pq é Apple.
- Não, é caro pq é da Apple.

12