Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo time competitivo busca jogadores!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DesOnline

Junior Member

02-25-2015

Bom, o time ainda não possui um nome específico, mas isso é o de menos. Eu sou o capitão do time, e iniciei este projeto com um amigo que jogo duo queue, e o nosso objetivo inicial é avançar nas filas ranqueadas 5x5, e posteriormente entrar em alguns torneios amadores e etc. Buscamos jogadores sérios, que tenham compromisso com os treinos e saibam jogar em equipe. Abaixo ficam os requisitos e a ficha:
REQUISITOS
-> Ter 15 anos ou +;
-> Possuir elo maior que Platina
-> Ter algum serviço de comunicação em seu PC (Ex: RaidCall, Sykpe, TeamSpeak, etc) ~ Ainda será definido qual será usado;
-> Ter disponibilidade durante a noite a maioria dos dias da semana e grande parte do fim de semana;
-> Aceitar críticas de seus companheiros de equipe, visando sempre melhorar;
-> Estudar o jogo, estar atualizado quanto aos itens, campeões e etc.
-> Acompanhar campeonatos profissionais para tentar melhorar o desempenho do time nas team fights, rotações e etc.

*Se você não cumpre com os requisitos, por favor não preencha o formulário.

FICHA
> Nome:
> Idade:
> Posição:
> Principais campeões:
> Tempo disponível:
> Elo atual:
> Qual seu interesse em entrar para o time? :

Muito obrigado pela atenção. Após a análise dos interessados, entraremos em contato para agendar testes. Boa sorte a todos!

Comment below rating threshold, click here to show it.

StormVills

Member

02-26-2015

nome : guilherme andré
tempo livre : todo dia da 1 da tarde até meia noite ( estou estudando no momento )
elo : Diamante 3 ( ex Diamante 1 )
Main roles : Sup > top > adc

porque entrar em algum time? eu nao aguento mais soloq , me estresso muito, só quero treinar em um time e me dedicar para campeonatos online e etc , sei que tenho capacidade e quero me entrosar com todos do time !

nick : Stormvills

1