Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Por que fizeram isso com o Kassadin? Achei muito sem lógica!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nathaneon

Senior Member

02-26-2015

O cara já foi nerfado em todos os patch's, e a única coisa boa que ele ainda tinha (o seu R) a Riot chega e nerfa, eu achava ele bem equilibrado eu realmente não entendi isso. Eu não tenho o Kassadin (só joguei com ele em Free Week), eu estava pensando em compra-lo, porém agora mesmo que eu já tenha todos os champs e quase 20k de ip eu não vou compra-lo, o mesmo vale pro Urgot.

Sem esquecer que ''AGORA'' (depois de anos) Riot vai fazer um Visual Update pra ele, sendo que não vai servir de nada, pois ninguém vai querer jogar com ele novamente...

Acho que finalmente ele vai partir pra o lugar onde o Ezreal manda ele ir...
--------------------------
https://www.youtube.com/watch?v=Mklxv4A0lHg

1