Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

bug 33% patch 5.4

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

vXCoringaXv

Junior Member

02-26-2015

bom gente eu ia jogar normalmente até essa atualização q ta dando aquele bug 33% me ajudem ja tentei de tudo ...
ja reparei 2x já reinstalei o jogo 1x e nada pf me ajudem

Comment below rating threshold, click here to show it.

HannibalShot

Junior Member

02-26-2015

Meu caro amigo um unico que eu vejo que tem sucesso ao mesmo, é pegando o LoL atualizado de um amigo ou esperando alguem upar no mega um download do LoL completo

Tava tentando jogar LoL faz um mês e conseguir graça um a cara que tinha upado no MEGA um download da versão 5.3, depois de dois dia chegou a att 5.4 e acabou dando outro problema pra atualizar que não pega de jeito algum...

Tentei um dia pegar pelo HD portátil e falho sugiro pela net mesmo

Pede pra alguem upar o download no MEGA porque estou querendo também baixar...

Espero te ajudado

1