Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Meu Champs e Skins Sumiram

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

knnn

Junior Member

02-26-2015

Olá Invocadores.
Esse é meu Primeiro Post,bom nao sei mtt fazer essas coisas mas nao importa.
Fiquei 1 mês sem Entrar no lol porque minha fonte do computador tinha queimado,mas ontem eu comprei uma nova e coloquei no meu computador,e quando eu entrei no lol eu percebi que muitos champs sumiram,junto com eles a skin.
aconteceu algo parecido com algum de vocês tambem?
Lista de Skin e Champions perdidos :

Ezreal
Zed
Caitlyn
Rek'sai
Kalista
Kha'zix

Skins :

Ezreal Pulsefire
Caitlyn Guerrilheira do Artico
Zed SKT T1
Zed Lamina do Trovao
Jax SKT T1
Gragas Vandalo
Renekton Terras Abrasadas
Mech Kha'zix

So dei Falta desses Champs/Skins ate agora,Por favor,me ajudem,eu nao jogo desde que resetou o elo.
Preciso resolver esse "erro".
Obs: nao estou conseguindo colocar as prints,se quiser ver elas me adicionem no skype.

yamibakura123

Member

02-26-2015

Citação:
knnn:
Olá Invocadores.
Esse é meu Primeiro Post,bom nao sei mtt fazer essas coisas mas nao importa.
Fiquei 1 mês sem Entrar no lol porque minha fonte do computador tinha queimado,mas ontem eu comprei uma nova e coloquei no meu computador,e quando eu entrei no lol eu percebi que muitos champs sumiram,junto com eles a skin.
aconteceu algo parecido com algum de vocês tambem?
Lista de Skin e Champions perdidos :
Ezreal
Zed
Caitlyn
Rek'sai
Kalista
Kha1zix
Skins :
Ezreal Pulsefire
Caitlyn Guerrilheira do Artico
Zed SKT T1
Zed Lamina do Trovao
Jax SKT T1
Gragas Vandalo
Renekton Terras Abrasadas
Mech Kha'zix

So dei Falta desses Champs/Skins ate agora,Por favor,me ajudem,eu nao jogo desde que resetou o elo.
Preciso resolver esse "erro".
Obs: nao estou conseguindo colocar as prints,se quiser ver elas me adicionem no skype.
sinceramente nunca vi uma coisa igual essa como assim sumiram ja tentou pensar em um possivel hacker de conta,verefique suas compras, envie um ticket para riot tbm fiquei uns 2 meses sem jogar lol mas nunca aconteceu isso comigo

knnn

Junior Member

02-26-2015

eu mandei um ticket,estou esperando respostas,tenho provas de que sumiu champs e skins,nunca vi algo assim antes.

1