Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Vendas de contas do tier mestre e desafiante! Abusrdo !!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

CCL Smurf

Junior Member

02-26-2015

Galera, tinha adicionado esse cara como amigo, ele era mestre na season passada, se não me engano chegou ate a pegar tier desafiante, ele possui a borda e tudo mais, uma pena que não é mais o mesmo jogador, é descarada a falta de respeito, o cara é péssimo e anda feedando muIto em rankeadas, possui 100 jogos e um péssimo histórico com todos os campeões, alem de tudo é thash talk, é um jogador prata com borda de mestre jogando nas rankeadas de platina e ouro, tomem cuidado ! não sei se posso provar se ele comprou mesmo essa conta, mas olha só essa pequena conversa, eu nem disse NADA e o cara já se entregou AUHAUHAUAHUAHU' piada né ? eu que devo ser louco ...
espero que a riot faça algo a respeito, por que da pra engolir muita coisa nesse servidor, mas isso já é DEMAIS ! CHEGA !

Tirei ate um print, parecia que eu estava falando com uma criança de 12 anos, muito inocente .

https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t31.0-8/11025702_10202390819290339_2557900226245293654_o.jpg

*******https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t31.0-8/11025702_10202390819290339_2557900226245293654_o.jpg********

Retnoc

Senior Member

02-26-2015

Deixa o cara comprar ué, a Riot não faz merd nenhuma mesmo

First Blood

Senior Member

02-26-2015

39/63

ELE ainda conseguiu ser carregado 39 partidas 102 jogadas.
Pelo gráfico de desempenho do lolking mostra, que não vai demorar mt p ele ir pro elo que realmente pertence... rs
Gatou dinheiro a toa! Que se ****!

CCL Smurf

Junior Member

02-26-2015

sera que isso vale como elojob? nos temos que fazer alguma coisa a respeito

[12:44] TheFoxBlue: vo normal game
to bolado com essas contas kkkk
[12:44]--: voce tem quantas accs ?
[12:45] TheFoxBlue: 4
uma eu ganhei pq botei um mlk no platina kkkkkkk
ele tava gold 4 falo q se eu colocasse platina me daria uma acc
ai ganhei
[12:46]--: caramba kk

não estou conseguindo inserir meu print aqui, mas se alguém da riot se mover, isso já é uma prova, um motivo pra ele perder a acc k

1