Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Diamond... Pdl ta certo?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

REKT Radagast

Junior Member

02-26-2015

Peguei diamante ontem,fui jogar hoje,ganhei 3 seguidas,13+20+6 pdl,ai perdi a 4 e Perdi 26 PDL O.o??

Axei que era um caso a parte,continuei jogando,ganhei +2,13 pontos em cada,e perdi a 3,perdi devolta 26 pdl.. Ta certo isso? 0.o

Ps : subi ontem pro diamond entao não é meu mmr

Mario V3rd3

Senior Member

02-26-2015

Mano,

Pelo que eu sei é o seguinte.

Caso 1 - Se a média do MMR do time inimigo for maior que a média do seu e vocês ganham : Você ganha mais PDL.
Caso 2 - Se a média do MMR do time inimigo for maior que a média do seu e vocês perdem : Você perde menos PDL.
Caso 3 - Se a média do MMR do time inimigo for menor que a média do seu e vocês ganham : Você ganha menos PDL.
Caso 4 - Se a média do MMR do time inimigo for menor que a média do seu e vocês perdem : Você perde mais PDL.

REKT Radagast

Junior Member

02-26-2015

Mas em todos os jogos eu perdi 26,e ganhei em media 13-20 pdl NO MAX, teve uma partida que ganhei 6PDL

Mario V3rd3

Senior Member

02-26-2015

É como eu falei a cima, já foi falado por um rioter que é esse o sistema de PDL.

Retnoc

Senior Member

02-26-2015

Mas esse é o certo, modo hardcore.
Pra mim deveria ser fixo
5 pdl = win
-30 pdl = derrota

.

Retnoc

Senior Member

02-26-2015

qria ver ter elojob

1