Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[ ajuda ] Meu Launcher Não Abre

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Viniih Sousa

Junior Member

02-26-2015

Olá galera , Não sei se ajudarei em alguma coisa , mas nas ultimas atualizações do LoL , aqui no meu pc sempre sempre tem algum problema para resolver
a ultima agora 25/02/2015 não estava abrindo nem o Launcher do LoL . Assim a unica solução foi

1 . Desistalar o LOL
1.1 Apagar a Pasta do LOL ( normalmete C:/Riot Games ) importante pois ainda ficam arquivos conrompidos no sistema
1.2 Instalar normalmente o LoL

Após intalado va na pasta da Riot Games e segue esses passos : League of Legends > Rads > Projects > lol_launcher > releases > 0.0.0.238 ( não sei se altera de acordo com atualização ) > Deploy
Agora procura o arquivo LOLLauncher (2.388kb) clicando nele com o botão direito > enviar para > Area de Trabalho ( ou simplismente criar atalho na area de trabalho ) Agora vai na area de trabalho e tento logar por esse arquivo app ( LOLLauncher-Atalho)
Pronto . Foi assim a unica solução que realmente resolveu . sem apagar um monte de arquivo e talz

Outra situação que tambem me ajudou ,

Quando o LoL não Carrega na atualização 0kbps ou para nos 33% , Vou criar outro topico ensinando a Solucionar o problema do lol ficar a 0kbps se tiver ajudado alguem aqui desse topico

1