Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Cadê meu rp?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

GuffGaluff

Junior Member

02-26-2015

No dia 24/02/2015 eu efetuei o pagamento do meu boleto bancário. Pois bem... Passaram dois dias (hoje 26/02/2015 )
recebi um novo e-mail com status de "PROCESSANDO" um pouco mais tarde ja estava confirmada a entrega do pedido... então eu todo feliz ( êêêêêê VOU ABRIR MEU LOLZINHO E COMPRAR UMA SKINZINHA), so que felicidade dura pouco chegando la me deparou com meu saldo " 0 RP " cade meu rp ?

no e-mail diz...

"O status do seu pedido foi alterado para: Entregue
A solicitação de entrega de seu pedido foi enviada para a loja responsável pela venda. Por favor, acesse o site da compra e verifique se os itens adquiridos já estão disponíveis."

E agora o que eu faço ?

! RESOLVIDO

*APOS ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DA RIRIOT TUDO CERTO

JouKO

Senior Member

02-26-2015

Ticket pra riot.

GuffGaluff

Junior Member

02-26-2015

Citação:
JouKO:
Ticket pra riot.

Foi o que eu fiz, ta resolvido... Obrigado

1