Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestões...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

kokmaster

Junior Member

02-26-2015

Olá, Meu nome é Kauê e vim dar sugestões para o Game...
Estou aqui para fornecer algumas ideias que tive em minha cabeça...
1 - A ideia que tive era sobre quando acabar as partidas, quando aparece as estatísticas tem um chat, e neste chat poderia ser colocado o campeão que cada um é do lado de sua fala...
Ex:Sou uma Lux, Quando acaba o game e eu qro falar com alguma pessoa tem o chat, ai eu escrevo, ao invés das pessoas olhar la em cima e comparar o meu nome, poderia colocar a imagem do campeão...

2 - Minha segunda ideia é que vcs poderiam substituir o ping de tomar cuidado ( G ou V + Arrastar o mouse para Cima ) por um ping de que o campeão inimigo retornou a lane...
Ex: em uma partida eu estou no mid, e o inimigo mia para fazer roaming, eu tenho como avisar q ele mio pelo ping, mas se ele volta eu tenho que escrever que ele voltou para a lane e n ta miado para meus companheiros poderem avançar suas lanes...

OBS : Eu falei para substituir o ping de sinalizar para tomar cuidado por que, quando vc aperta V e clica no mouse ja é um ping de sinalização de tomar cuidado, e se vc clica V ou G e arrasta para cima, também sinaliza para tomar cuidado

1