Opinião: Reset de Elo Ranked, você é a favor?

Sim, eu concordo 214 85.60%
Não, eu não concordo 36 14.40%
Votantes: 250. Você não pode votar

Reset Ranked

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Briton

Member

09-08-12

Não sei se será aceito por todos, mas achei até digno abrir essa idéia aqui já que muitos comentaram a respeito. Já que é um novo servidor, um estilo novo e com pessoas de uma só nacionalidade ( em sua maioria ) pergunta: Por que não resetar os elos e promover uma nova temporada de ranked para que os players brs de destaque possam ter seu lugar ao sol e também aqueles que já estão ferrados terem uma nova chance. Enfim, se há concordância no que eu disse ou não, não sei. Mas pessoalmente acharia bem movimentado.

Grato,

Guilhermee

Member

09-08-12

Uma coisa que eu n entendi ainda..

A riot disse em entrevista no youtube, que maioria dos jogadores high elo do brasil estavam de acordo com o reset de elo.

Porque diabos nao resetaram o elo ainda? Esta simplesmente horrivel o matchmaking de ranked, nao da nem estimulo vc jogar vendo gnt de 2k de elo que cai em game com nego 1,3k de elo....1,6k de elo caindo em time que tem nego sem nem se quer ter 1250 de elo...

Acho que li por ai q seria pq resetaria o elo de normal tbm, mas como isso eh possivel? Na season 2 deram um soft reset no ranked e nao afetou em nada os normals game, entao nao sei como um hard reset aqui iria afetar.

EDIT: Ouvi falar q eh pq eles nao keriam resetar todos os pontos da season 2 e/ou pq a season ja ta acabando, mas ainda falta uns 2 meses pro grande campeonato de encerramento e ainda tem depois offseason, ateh la vai ficar essa palhacada os ranked? ...

Colando oq eu disse em 1 topico a respeito disso, como o topico ja tem umas paginas, mais facil de ser visualizado aki.

Reimu

Senior Member

09-08-12

Elo reset, por favor, Riot!

Riot, pls.

Kuster

Junior Member

09-08-12

eles vao resetar agora pq, se vai acabar o season 2 daqui a uns 2 meses... dai terão que que resetar de novo o.O

Briton

Member

09-08-12

Realmente é complicado, tenho amigos passando mal em ranked por conta disso tudo...Acho uma loucura ver um cara com 2 vitórias na raked pegar o mesmo time de um cara que tem seus 1600 isso é uma sacanagem... Ta na hora de resolver isso, visto que 80% do ânimo do jogo está em partidas rankeadas.

Lucius

Senior Member

09-08-12

Desculpa minha ignorância, mas eu não entendi muito bem a função de resetar o elo...teoricamente se você resetar o elo não vai cair com as mesmas pessoas que tinham 1100 de elo de quando você tinha uns 2k?Se você considerar que quem é bom vai ganhar e quem é ruim vai perder, você vai cair no mesmo problema depois, onde estou errando?Por favor alguém me explique.

Foxter

Junior Member

09-08-12

Citação:
Mensagem Original de Avatar Aangi Ver Mensagem
eles vao resetar agora pq, se vai acabar o season 2 daqui a uns 2 meses... dai terão que que resetar de novo o.O
^
Provavelmente é isso mesmo. A maioria realmente era a favor do reset, mas pra quê resetar agora se vai ter um reset daqui à pouco?

Só esperar. Realmente está complicado 15 minutos de queue pra sair time com diferença de 600 de elo, mas a questão é esperar.

El Diacho

Member

09-08-12

Citação:
Mensagem Original de Malak Ver Mensagem
Uma coisa que eu n entendi ainda..

A riot disse em entrevista no youtube, que maioria dos jogadores high elo do brasil estavam de acordo com o reset de elo.

Porque diabos nao resetaram o elo ainda? Esta simplesmente horrivel o matchmaking de ranked, nao da nem estimulo vc jogar vendo gnt de 2k de elo que cai em game com nego 1,3k de elo....1,6k de elo caindo em time que tem nego sem nem se quer ter 1250 de elo...

Acho que li por ai q seria pq resetaria o elo de normal tbm, mas como isso eh possivel? Na season 2 deram um soft reset no ranked e nao afetou em nada os normals game, entao nao sei como um hard reset aqui iria afetar.

EDIT: Ouvi falar q eh pq eles nao keriam resetar todos os pontos da season 2 e/ou pq a season ja ta acabando, mas ainda falta uns 2 meses pro grande campeonato de encerramento e ainda tem depois offseason, ateh la vai ficar essa palhacada os ranked? ...

Colando oq eu disse em 1 topico a respeito disso, como o topico ja tem umas paginas, mais facil de ser visualizado aki.
O fato é que eles decidiram resetar o elo no fim da season 2, pois não fazia sentido em resetar antes que todos os servers e, supostamente, ter que resetar novamente quando a nova season começar. Tem lógica, já que, levando em consideração que no fim da season 1 houve a premiação dos elos com skins comemorativas, e um reset antes de isso acontecer [se é que acontecerá novamente, o que é provável] iria prejudicar todos aqueles que alcançaram um elo que os permitam adquirir uma premiação. A questão agora é ser paciente enquanto a season caminha ao seu fim

El Diacho

Member

09-08-12

Citação:
Mensagem Original de Lucius Ver Mensagem
Desculpa minha ignorância, mas eu não entendi muito bem a função de resetar o elo...teoricamente se você resetar o elo não vai cair com as mesmas pessoas que tinham 1100 de elo de quando você tinha uns 2k?Se você considerar que quem é bom vai ganhar e quem é ruim vai perder, você vai cair no mesmo problema depois, onde estou errando?Por favor alguém me explique.
O reset de ele serviria para nivelar todos os jogadores em um mesmo patamar [o hard reset], dando a mesma oportunidade para todos os jogadores alcançarem um nível diferente do que estão no momento. O sentido do hard reset aqui seria começar do zero no novo server.
Todos teriam a mesma chance de se enfrentar, já que todos estariam no mesmo elo, e ao passar do tempo, quem tivesse elo mais elevado enfrentaria todos aqueles que estão no mesmo elo ou na zona entre eles [se não me engano, entre 100 e 200 elo de diferença, para mais ou menos].
O problema é que não dá para contar apenas com sua habilidade, dado que existem as ocasiões onde um bom jogador acaba em um time que não seja bom ou que apenas não é coordenado, o que leva à derrota.

Acho que deu para entender um pouco :)

Lucifer

Senior Member

09-08-12

1.4k elo aqui, não jogo ranked a mais de 1 ano por isso caiu pro mínimo

Mas acho que nesse momento um reset, mesmo que soft reset, seria uma boa ideia.

123