Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

SOLUÇÃO para quem não está com ping verde.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Naki

Junior Member

02-22-2013

É simples, fácil e rápido.

Utilizava para jogar World of Warcraft, mas funciona para qualquer jogo.

Eu e amigos fizemos alguns testes, quem tinha Oi costumava ter 190 de ping, ficou na média de 64.
Eu tenho GVT, era na média 35 diminui pouca coisa, está na média de 18.

Porém, só notamos grande diferença algumas vezes.
Resta saber se essas "vezes" que o ping diminuiu foi no servidor brasileiro.

Vale a pena conferir.

=======================================================

Como Funciona:

Jogos on-line normalmente utilizam o protocolo TCP o qual exige que pacotes enviados para o seu computador sejam reconhecidos de forma a fornecer uma conexão mais eficiente. O Windows lida com mais de um pacote simultaneamente, em pares. Apesar desta ser, normalmente, uma forma eficiente de se lidar com isto, o atraso na transmissão dos dados é inevitável devido ao processo de construção da resposta destes pacotes, aumentando assim a latência consideravelmente.

Este atraso acontece pois quando o Windows recebe um pacote, ele coloca este na fila e espera um outro pacote para juntar os dois e enviar a resposta dos dois juntos. Porém, enquanto o Windows espera o segundo pacote, o servidor do jogo está esperando a resposta de que o primeiro pacote chegou no destino, porém o Windows nunca envia esta resposta, logo o servidor tem que esperar o "timer de espera da resposta" expirar antes de enviar um novo pacote.

O Leatrix Latency Fix remove este processo característico do Windows fazendo com que a resposta seja enviada imediatamente após cada pacote recebido, assim diminuindo significativamente a latência já que não existe mais este tempo de espera antes de um novo pacote ser enviado ao seu computador.

Download: http://www.wowinterface.com/downloads/download13581-LeatrixLatencyFix

Procedimento: Execute o "Leatrix_Latency_Fix_3.00.exe" e clique em Install, espera o "Status" ficar "Installed", feche e reinicie o PC.

=======================================================

Caso funcionou com você, deixe um joinha e comente sobre.
Abraço!

Discipline

Member

02-22-2013

Sinto muito amigo, mas esse procedimento funciona apenas para pessoas ou com internet mal configurada ou com pouca banda de internet. Pessoas que tenham um internet relativamente rápida (2 mega ou mais ) não verão diferença.Entretanto, recomendo esse programa para quem tem muitos problemas de ping instável e usa internet de menos de 1 mega.

Naki

Junior Member

02-22-2013

Detalhe, meu amigo tem Oi 1mb e eu 35mb GVT.

Trixz

Senior Member

02-22-2013

Naki minha net é de 2Mb e realmente funciona... fiquei muito feliz achei que ia joga pra sempre com ping 180 enquanto o resto joga com 20 de ping, agora posso fica mais tranquilo.

Discipline

Member

02-22-2013

Citação:
Trixz:
Naki minha net é de 2Mb e realmente funciona... fiquei muito feliz achei que ia joga pra sempre com ping 180 enquanto o resto joga com 20 de ping, agora posso fica mais tranquilo.

Humm, seu ping então diminui de 180 para 20 com o Leatrix....entendo....

Iskandar 4th

Member

02-22-2013

funciona isso mesmo? se funcionar eu vou tentar aqui.

Vorpan

Senior Member

02-22-2013

Funciona sim, mas não faz milagre assim
mas não custa nada

isso é bem old uso faz algums anos

Vladi

Member

02-22-2013

boa vo baixa mais tarde pq daki a poco tenho aula e quero jogar lol :3

Bach

Senior Member

02-22-2013

Amigo, isso não corrigirá o problema de rota que algumas pessoas estão tendo. O que essas pessoas que estão com ping anormalmente alto necessitam é de uma rota eficiente. Essas otimizações pouco irão acrescentar em relação a isso, talvez 1 ou 2ms se muito. Pra quem tem 200-300, não fará diferença alguma. Na verdade, não fará diferença também pra quem já está na faixa dos 50ms, abaixo disso a melhora é praticamente imperceptível.

Outra coisa, vi alguns aí em cima mencionando banda de internet... não importa se a internet tem 2mb ou 35mb, o que vale é a latência, a rota, informações que o provedor de vocês omite no momento da contratação. Alguém compra carro perguntando quantos litros de combustível cabe no tanque? Pode até perguntar, mas não é o principal para fazer o carro andar com eficiência. As empresas vendem planos a nós informando o tamanho do tanque de combustível, mas não mencionam a potência do motor.

Trixz

Senior Member

02-23-2013

Citação:
Discipline:
Humm, seu ping então diminui de 180 para 20 com o Leatrix....entendo....

meu ping era 180 e foi pra 64 serio mesmo pra que estaria aqui mentindo?

12