Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Histórias engraçadas do LoL

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Maugnok

Member

02-22-2013

Um tópico simples para aqueles que tem alguma história "interessante" para contar sobre o LoL.

Vou começar com 2.

Primeira:
Eu fiz uma conta smurfada para jogar com a minha irmã mais nova, aconteceu um dia de um estar afim de jogar com um champ que só tinha nessa conta, então lá fui eu jogar sozinho com a conta lvl 2.
Nisso no pick eu já achei estranho que tinha um cara querendo junglar no nosso time, pois sem runas e mastery a jung fica bem mais "complicada", mas blz... blind pick de lvl 2 eu nem liguei muito. Nisso começa o jogo e tem um jung do outro lado também, depois de 2 min o nosso jung morre para creeps da jung e fala "poxa, acostuma com runas e masteries e deixa acontecer isso, malz ae time". Logo depois morre o jung de lá e comenta no all " que *****, sem runas e masteries é ****". Foi passando o jogo e eu percebi no mid que a lux que eu tava enfrentando não jogava nem um pouco como um lvl baixo aprendendo... então eu perguntei: "quem aqui tá jogando em uma conta smurf?" TODOS responderam que tavam, e não eram esses lvl 30 sem dedos que da vontade de vomitar quando você joga junto, eram lvl 30 com conta smurf que realmente manjavam. Então o resto do jogo foi bem interessante, tipo um ranked de lvl 2 no blind pick O.o

Segunda:
Eu fui jogar um draft para descontrair... logo de cara me falaram que era um pre-made e perguntaram se eu não ia na jung, eu falei que por mim tudo bem. Começa o jogo e bot pega a FB, depois um faço um gank top e pego uma kill e logo depois eu eu consigo uma kill para o próprio top. Alguns minutos depois eu estou 4/0 e consegui 2 kills no botpara o adc e 1 para o top, pensei com meus botões: "olha só um pre-made que sabe jogar".
Me arrependi nos próximos 15 mins... o Lee sin top começou a levar uma piába do Darius, subi lá ajudei ele e consegui deixar ele na vantagem sobre o Darius, tava wardado eu sai e fui para minha jung para não perder tempo, então eu coloco o péna tri-bush o Lee sin pula locão sem vida no Darius e morre, detalhe que ele deu dive. Depois ele me culpa porque eu não fui top. Depois o adc começa se suicidar para pegar kill, o supp abandona a build e faz ap. Nas tfs eles parecem baratas perdidas correndo de um lado para o outro e não batem ou fogem e morrem todos. No final o Lee sin termino 2/10, mid 3/6, supp 1/6 e o adc 10/10... eu fiz o que eu pude e terminei 4/4. Adivinha de quem era a culpa??? do jungler... depois do jogo eu anotei o nicks e fui procurar no lol king, ai tava explicado o porque, eu olhava aqueles stats e ria muito, o lee sin pior de todos tinha stats nos ranked 2.1/11.5/9.4, aquele dia foi ****...

HAWKG2

Member

02-22-2013

nossa to morrendo d rir alguem me chama um medico

Porca Albina

Junior Member

02-22-2013

chama p mim tmbm!!!!

Shoutry

Member

02-25-2013

smurfs... smurfs everywhere.

1