Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problema com o Firewall ao entrar no jogo

Comment below rating threshold, click here to show it.

Siegbarste

Senior Member

02-23-2013

Bom, fui entrar no jogo e me deparei com um erro, quando foi carregar a tela para o jogo, fica tudo preto com o simbolo do LoL no meio, depois de uns 15 seguntos aparece uma janela escrita:

Incapas de conectar ao servidor. Se você tem um firewall, ele pode estar bloqueando a conexão. Por favor encaminhe a documentação do seu firewall. Você gostaria de tentar conectar novamente?

Eu não entendo muito de firewall, mas quando deu esse erro eu fui futricar um pouco ali e vi que cada vez que ele bloqueia um programa ele me avisa, e ele não avisou nada, então não sei como resolver esse problema, não posso entrar nas partidas e espero não ser banido por isso, meu computador, com 2 anos de LoL, nunca deu problema, nunca. Meu computador é "top de linha", tudo que tem nele é o melhor que estão vendendo no mercado. Ontem quando caiu o server que foi aquele panico geral por 5 min deu esse mesmo problema, e foi dali que começou, mas depois daquele DC geral eu consegui conectar com a partida, e agora, minha primeira partida depois daquele problema deu esse mesmo erro, Eu gostaria de saber como posso resolve-lo, e peço para que a riot não puna minha conta. Tenho prints do que está acontecendo, e está aqui:

http://postimage.org/image/uyuqx6ua7/

Edit: Bom... aconteceu o que eu tinha medo de ter acontecido, quando acabou o jogo eu fui direcionado para as estatísticas, e la eu tentei explicar para o pessoal do meu time o ocorrido, até mandei o link do forum pra eles, mas não teve jeito, fui reportado. Segue o link do print, notem que eu coloquei 1 quadrado preto no nome, pois meu objetivo não é expor ninguém.

http://postimage.org/image/wtbeomi1z/

Depois de ter futricado mais um pouco, eu consegui descobrir como arrumar esse erro... abram o painel de controle, procurem firewall, e cliquem em permitir um programa pelo firewall do windows, meu LoL não estava ali, então procurem o LoL no pc de vcs, e permitam o launcher, pelo menos pra mim, não deu mais erro

Vim aqui criar mais 1 edit, quero dizer que deu o mesmo erro de novo, não consigo mais entrar nos jogos, problema no firewall, não adiantou nada o que eu fiz. Riot, acho que os players merecem uma explicação de que está acontecendo, e também acho que os players merecem um tutorial de como ajeitar isso. Obrigado

Qbase

Senior Member

02-23-2013

seu modem deve ser da dlink

NaMei

Senior Member

02-23-2013

Mesma coisa aqui, pqp. Nunca deu isso aí agora começou com isso, wtf.

Siegbarste

Senior Member

02-23-2013

Realmente meu modem é da D-Link, gostaria de saber o que isso tem a ver, e como concertar...

Siegbarste

Senior Member

02-23-2013

eu acho que eu preferia que meu ping tivesse continuado la no host de Miami, pelo menos não dava problema...

Mr Flip

Member

02-23-2013

O meu dá o erro do firewall antes de começar cada partida. Meu modem é o Dlink - 500B Geração II.
Já procurei em vários lugares e não encontro a solução para este problema...
@Riot ajude-nos plz!

Siegbarste

Senior Member

02-23-2013

Eu criei uma partida e agora abriu normalmente, uma personalizada... vou tentar normal de novo

Gouki

Member

02-23-2013

Aqui em toda minha vida de LOL ocorreu isso duas vezes, sendo que a segunda foi ontem em um ARAM. Eu criei o jogo, os 9 conectaram e eu fiquei na tela preta. É impossível se conectar e a única coisa a ser feita é esperar o jogo acabar, após isso volta ao normal.

HellWyrm2012

Senior Member

02-23-2013

Alguém sabe como arrumar isso?Fui jogar um COOP agora mesmo e deu isso.
EDIT : Minha internet é via radio

MrSimple

Junior Member

02-23-2013

Realmente, aconteceu isso comigo varias vezes e com outras pessoas tb, isso com varias marcas de modem diferente.