Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problema com o Firewall ao entrar no jogo

Comment below rating threshold, click here to show it.

yago945

Junior Member

04-27-2014

mesma coisa aki mods

Dlux

Junior Member

04-27-2014

Comigo também eu enviei um ticket para Riot mas ela não se manifestou ainda.

Altariell

Senior Member

04-28-2014

Cara meu amigo estava com este problema para resolver vc tem que checar os programas que estão permitidos pela sua firewall.

painel de controles - Firewall do windows - Permitir um programa pelo firewall (ai vai te dar uma lista com os programas)

Lá vc tem q achar os seguintes programas senao pode dar erro:

- League of Legends (TM) Client
- LOL.launcher
- lol.launcher.admin
- x4 Pando Media Booster (este tem q aparecer 4 vezes o nome)

Se vc nao tiver estes todos na lista tem q adiciona-los manualmente os pando eu nao sei aonde achar no pc pq o do meu amigo já tinha agora vou deixar como adicionar os outros do LOL

Clique em Permitir outro programa

procure sua pasta onde está instalado o league of legends

C:\Riot Games\League of Legends dentro da pasta do lol de cara vc vai achar 2 exe adicione eles.
o lol.launcher.admin e o lol.launcher
O outro arquivo fica dentro da pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\0.0.1.20\deploy ai lá vai ter outro exe League of Legends adicione ele tb e dê ok

para meu colega funcionou e nao travou mais na tela de champ e nem fica mais aparecendo o erro de firewall falando para reconectar tentem ai.

DGD2

Junior Member

04-28-2014

já ñ aguento mais, estou com esse problema a uma semana e ninguém da uma resposta definitiva e q resolva a questão. acho uma falta de respeito com os players, pelo visto ñ temos importância para riot. eu estou a uma semana tentando entrar e ñ consigo, para mim q sou viciado nessa ****** é como ficar sem alimentar. estou com muita mas muita raiva mesmo pelo fato de perceber q ñ estão se importando.

Zigdrix

Junior Member

02-08-2015

estou com o msm problema no firewall mas sei que e o firewall do meu modem mas infelizmente não tenho acesso a ele existe outro jeito de concertar esse problema?

Filipknot

Junior Member

02-23-2015

tem um video o cara ajuda é so olha
http://www.youtube.com/watch?v=6ITIOx0tOII