Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problema com o Firewall ao entrar no jogo

Comment below rating threshold, click here to show it.

x Saggy x

Member

02-23-2013

Citação:
Flip Br:
O meu dá o erro do firewall antes de começar cada partida. Meu modem é o Dlink - 500B Geração II.
Já procurei em vários lugares e não encontro a solução para este problema...
@Riot ajude-nos plz!

Jogo LoL há um ano +/- e sempre tive esse problema. Uso esse mesmo modem e tenho isso em todas as partidas....

Pra mim, basta apertar continuar e esperar. Que depois de uns 10 segundos vai praa loading screen.

Qbase

Senior Member

02-23-2013

Citação:
felipemon:
Realmente meu modem é da D-Link, gostaria de saber o que isso tem a ver, e como concertar...

Seu modem tem um "firewall' interno nele que bloqueia algumas portas e alguns pacotes, normalmente é só dar Repetir que ele entra.
Tenta entrar em contato com a sua operadora pra ver se eles não tem um modem grátis pra te oferecer. A Oi me fornece um, mas ele queimou e tenho que pedir pra trocarem...

Qbase

Senior Member

02-23-2013

Se der erro e você não conseguir conectar, fecha o jogo e o patch, abre de novo e clica em Reconectar. Normalmente deve ir.

Qbase

Senior Member

02-23-2013

Lembrando que não sei se isso SÓ OCORRE com modems da D-Link, mas a maioria dos erros ocorre em pessoas que possuem um.

Lost

Senior Member

02-23-2013

Estou com o mesmo problema faz mêses, essa semana enviei um ticket pro support do LoL e estou esperando eles resolverem meu problema, assim que for resolvido posto aqui a solução ou me adiciona no LoL.

nick: Lost

Gouki

Member

02-23-2013

Meu modem não é d-link como o da maioria e já deu isso duas vezes.

SóDJax

Member

02-23-2013

n estou conseguindo entmrar meu modem e da d link pf me ajudem

King Iskandar

Senior Member

02-23-2013

Comprem um modem decente como os tp-link ou 3com pq D-link é peso de porta.

Qbase

Senior Member

02-23-2013

Citação:
Syphon:
Meu modem não é d-link como o da maioria e já deu isso duas vezes.

Desativa o firewall do windows, se ainda não fez. Pode ser incompatibilidade com seu Anti-virus também... Quando eu instalei o Kaspersky ele ficava dando isso, tive que voltar pro NOD32.

ll ReLoaD ll

Member

02-23-2013

Vish. Acabei de postar a mesma coisa no fórum do suporte... É exatamente isso que está acontecendo. Nunca tive problema com o firewall também. Inclusive adicionei o League nas exceções há um tempo atrás pq dps de um patch ele simplesmente desapareceu das exceções. Bom, eu desativei o firewall completamente, tentei de novo e ocorreu o mesmo erro...