Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Problema com o Firewall ao entrar no jogo

Comment below rating threshold, click here to show it.

Moura94

Member

02-23-2013

Isso até hoje acontece comigo, autorizei o LoL no firewall e mesmo assim acontece. É só tu dar "repetir" e aguardar um pouco que ele entra normalmente. Aqui pelo menos entra.

Edit 1: Aconselho tu a pôr também - nas configurações de vídeo - a opção "S. Moldura" ao invés de "Tela Cheia". Na tela cheia, por causa desse erro, teu pc vai ficar o tempo todo com a tela preta até dar esse erro, depois que você clicar em repetir vai continuar até mostrar a tela de carregar.
Com a S. Moldura, tu pode por ele minimizado até dar o erro e depois continuar minimizado - esperando um pouco, não dura muito tempo, 10/15 segundos. - e carregar normalmente.

Zanka

Member

02-23-2013

aki tbm esta acontecendo a mesma coisa.... nao to conseguindo jogar fica dando erro de firewall

Primbo

Junior Member

02-23-2013

Aqui ta dando a mesma coisa e não sei o que fazer já deu em dois jogos e aqui a internet é gvt de 10mb, modem não é d-link é o que eles fornecem, o windows ta sempre atualizado, eu tentei desativar o firewall e nada e nunca tinha dado esse problema foi de uma partida pra outra.

ll ReLoaD ll

Member

02-23-2013

Gente, aqui eu consegui "arrumar". Tive de reparar o patch... Não sei se isto se adequa aos problemas de todos, mas não custa tentar, né?

Kellder

Senior Member

02-23-2013

Acabou de acontecer isso comigo em um Ranked. Massa.

Cheatless

Senior Member

02-23-2013

Acabou de acontecer com draft numa partida minha

SomosNozes

Senior Member

02-23-2013

Acabou de acontecer esse problema comigo.

Se eu tomar ban por abandono será sacanagem, não foi culpa minha

Tentei até reiniciar o computador, mas não deu

um tempo depois consegui iniciar uma partida normalmente

Gattsu

Senior Member

02-23-2013

Aconteceu comigo agora, mexi no firewall e marquei tudo do lol pra permitir, desativei o antivirus e fechei todos os processos do lol no gerenciador de tarefas antes de abrir de novo, mas não consegui nada...

**** que nunca aconteceu isso antes e agora não consigo reconectar na partida e nem jogar outra partida.

Espero que a Riot tome providências quanto a isso ou pelo menos comente, ao invés de deixar a gente no escuro de novo.

Edit: Só pra deixar claro, meu modem não é d-link, é o powerbox da GVT. Seria legal o pessoal com problemas dizer qual é o provedor, porque senão for problema no server, pode ser um servidor em comum.

Mr Flip

Member

02-23-2013

A galera tem dito que ele dá o erro e é só clicar em repetir e tal. Tudo bem, aqui também é assim, mas acho um absurdo ter que conviver com esse erro a cada partida. Gostaria de uma solução.

Heyroneus

Member

02-23-2013

Ta acontecendo com geral, um amigo meu disse que e porque concluiram a transferencia so pros servidores br e isso mudou as portas , que podem ser as culpadas pelos erros.

Vamos ver se algum red se pronuncia.