Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sistema de ELO >>> Sistema de Ligas

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

FastMarkus

Senior Member

02-23-2013

É o seguinte, o nome do tópico já fala tudo. Deixe eu mostrar alguns argumentos: Você acabou de subir pra Gold 3 e acaba pegando uma galera Platina 5, 4, no seu time. Só que neguinho já ta no Platina 5 e não precisa tryhardar mais, já que não vai cair de tier mais, e o gold se da mal por isso.

Isso acabou de acontecer, os 2 platina 5 do meu time simplesmente falaram "não vou tentar mais, não precisa, vocês são ruins e eu não vou cair de tier mesmo, vocês merecem perder, vou ficar na base". E claro, perdemos. Isso depois dele fazer caca no bot. Enfim, é isso.

No sistema de elo, se vc perder, vai caindo, e caindo... Tinha que poder cair ainda, nvm.

ban

Senior Member

02-23-2013

Elo ainda existe, só está camuflado. Esse sistema de ligas é só uma medalhinha para deixar as pessoas felizes.

Você pode até não cair de liga, mas seu elo ainda vai cair...

King Iskandar

Senior Member

02-23-2013

sqn

FastMarkus

Senior Member

02-23-2013

Citação:
ban:
Elo ainda existe, só está camuflado. Esse sistema de ligas é só uma medalhinha para deixar as pessoas felizes.

Você pode até não cair de liga, mas seu elo ainda vai cair...

Mas qq adianta? Querendo ou não ele vai ficar Plat 5 lá, com 0 LP podendo perder. E quando ganhar pode subir de novo, pega uma streak de 7, 8 vitórias e pula pra Plat 3.. É ****, o sistema é muito confuso.

Rohirrim

Senior Member

02-23-2013

Citação:
RideTheLightning:
É o seguinte, o nome do tópico já fala tudo. Deixe eu mostrar alguns argumentos: Você acabou de subir pra Gold 3 e acaba pegando uma galera Platina 5, 4, no seu time. Só que neguinho já ta no Platina 5 e não precisa tryhardar mais, já que não vai cair de tier mais, e o gold se da mal por isso.

Isso acabou de acontecer, os 2 platina 5 do meu time simplesmente falaram "não vou tentar mais, não precisa, vocês são ruins e eu não vou cair de tier mesmo, vocês merecem perder, vou ficar na base". E claro, perdemos. Isso depois dele fazer caca no bot. Enfim, é isso.

No sistema de elo, se vc perder, vai caindo, e caindo... Tinha que poder cair ainda, nvm.

O elo deles esta caindo, e se continuarem a fazer isto jaja estarão jogando com players prata/bronze.
O sistema de ligas é apenas uma máscara pra tentar deixar mais bonitinho, mas que acaba sendo confuso, e isso de não cair da divisão 5 de cada tier é apenas um semi "highest rate".

Citação:
RideTheLightning:
Mas qq adianta? Querendo ou não ele vai ficar Plat 5 lá, com 0 LP podendo perder. E quando ganhar pode subir de novo, pega uma streak de 7, 8 vitórias e pula pra Plat 3.. É ****, o sistema é muito confuso.

Não, o sistema é confuso sim, mas não é só ele pegar uma streak de 7~8 jogos. Depende do elo em que ele está, se o elo atual desse cara liga plat 5 estiver muito baixo para esta liga, ele vai ganhar cada vez menos LP, o que dificulta ele subir para plat 4 não tendo o elo real de plat 4.

O cara vai se afundando sem perceber, tendo a ilusão de que será um player 'plat 5' pra sempre, quando na verdade pode vir em breve a ser apenas um player de elo silver com o highest rate sendo plat 5.
Ai ele vem criar um topico dizendo "OMGDASD SOU PLAT 5 E SO CAI PRATA NO MEU TIME RIOT PLS U SUK"

Ponto Gg

Senior Member

02-23-2013

Apesar de fazer sentido o que você falou, acho que se o cara vai trollar, ele arranja qualquer motivo :P

Não notei nenhum aumento de trolls... Tô gostando muito do sistema, e dá mais a sensação de estar subindo (pode ser por que eu tô subindo, n sei)

Velho

Senior Member

02-23-2013

O que acontece é que a Riot provavelmente resetou o elo quando começou a S3. Eu ainda só não consegui ter certeza se foi soft ou algo próximo ao hard. Mas hard não foi.

Por isso tem muito jogador que acha que está lá em cima, jogando com quem está lá embaixo. Como já disseram aqui, o elo ainda existe, só não aparece mais. Então esses jogadores que acham que estão se dando bem, não estão. Em breve você os verá vindo aqui reclamar do matchmaking.

The Zealo

Senior Member

02-23-2013

Eu estava comecei ranked no prata V e caía com jogadores gold no meu time e no adversário. Não achei nem um pouco ruim, achei bom pois a chance de ter um noob no jogo era muito menor. E era sinal que meu elo não condizia com minha liga. Fiquei feliz, não senti nenhuma vontade de vim no forum dar QQ.

Ainda pulei do V pro III ontem, 90% dos jogos jogados com povo gold e silver I. Em 6 jogos, só tive um AFK e não foi no meu time.

FastMarkus

Senior Member

02-23-2013

Citação:
Rohirrim:
O elo deles esta caindo, e se continuarem a fazer isto jaja estarão jogando com players prata/bronze.
O sistema de ligas é apenas uma máscara pra tentar deixar mais bonitinho, mas que acaba sendo confuso, e isso de não cair da divisão 5 de cada tier é apenas um semi "highest rate".

Não, o sistema é confuso sim, mas não é só ele pegar uma streak de 7~8 jogos. Depende do elo em que ele está, se o elo atual desse cara liga plat 5 estiver muito baixo para esta liga, ele vai ganhar cada vez menos LP, o que dificulta ele subir para plat 4 não tendo o elo real de plat 4.

O cara vai se afundando sem perceber, tendo a ilusão de que será um player 'plat 5' pra sempre, quando na verdade pode vir em breve a ser apenas um player de elo silver com o highest rate sendo plat 5.
Ai ele vem criar um topico dizendo "OMGDASD SOU PLAT 5 E SO CAI PRATA NO MEU TIME RIOT PLS U SUK"

Boto fé, não sabia que funcionava assim, clareou bastante. Valeu, galera

WIILGNEER

Junior Member

02-23-2015

GG

12