Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

MUSKILL

Junior Member

02-24-2013

Acho que sempre q lançarem um champion novo deveria dar 1 novo reembolso pra quem o compra ..para a pessoa ter a chance ..d trocar vai que naõ goste ...
dai teria oportunidade de guardar IP ou RP para pegar outro ... seria uma boa na minha opinião ...

YunoFM

Senior Member

02-24-2013

reembolso é pra acidentes, não pra trocar campeão que não gostou...
(de todas as ideias que eu ouvi sobre os reembolsos, essa conseguiu ser a pior delas ¬¬)

ecopis

Senior Member

02-24-2013

area errada do forum. Mas concordo que 3 reebolsos como limite eterno é ruim, talvez 3 rrembolsos a cada 6 meses ou algo assim seria uma boa.

YunoFM

Senior Member

02-24-2013

só recolando minha opinião sobre reembolsos aqui (tem todo um tópico sobre isso na área de sugestões):

Citação:
YunoFM:
sabe porque é inviável pra Riot disponibilizar mais reembolsos? mesmo que for 3 por temporada?
faz as contas, podemos dizer (hipoteticamente) que cada reembolso é certa de 15 reais que a Riot perde... parece pouco, mas multiplica isso por 70 milhões, que é o número aproximado de invocadores que a Riot deve ter... cada reembolso a mais que a Riot distribuir é 1 bilhão e 50 milhões de reais que a Riot perde, em teoria...
ainda acha que é um bom negocio ela dar reembolsos pra gente? mesmo sendo 3 por temporada?

(...)
posso estar errado, mas pelo menos é isso que eu acho...

Urban Ninja

Senior Member

02-25-2013

mas c vc pensar direito eles nao perdem dinheiro, ja que o jogador continuara com o RP e a riot com a grana.. na minha opiniao deveria ter pelo menos 1 reembolso por ano xD

Kaini

Junior Member

03-07-2013

os caras oferecem uma mão mas o povo quer o braço. Nunca teve isso de reembolso, os caras dão 3 e o povo reclama que quer mais. Se vc quer testar o champ nao compre, espere ele sair na free week, todo champ novo sai na fw na segunda semana após o seu lançamento

Mercedes

Junior Member

03-08-2013

Não concordo muito com testar na free week... com isso eu quero dizer que, poderia muito bem acontecer de você não gostar de um champion testando ele mas gostar dele depois que comprar. eu mesmo sou um exemplo disso. detestava o nautilus quando ficou grátis e depois resolvi comprar ele só pra ter certeza de que não gostava e acabei gostando.

CannonBlack

Junior Member

04-12-2013

era bom vender reembolso aii siim

Mascaradoh

Member

04-15-2013

Citação:
YunoFM:
só recolando minha opinião sobre reembolsos aqui (tem todo um tópico sobre isso na área de sugestões):

Pensa denovo,A riot , ganha mais dinheiro cada vez que mais jogadores jogam, isto é... Melhorando o seu jogo,melhora a diversão, eu ja perdi muito dinheiro também, com champs que eu axava que era uma coisa,mais era outra coisa totalmente diferente :S

Pacoqueiro

Senior Member

04-15-2013

Devia ter jeito de comprar reembolso por 5000 de IP ou 900 de cash,já que se fosse assim você só poderia reembolsar champions de 6300,que são o maior prejuízo.Se não isso,que os 3 reembolsos aparecessem no nível 15 ou algo assim que vamos admitir:Todo mundo gastou reembolso lá pra nível 5 em char que não valia a pena porque não conhecia direito o jogo.