Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Rukhron

Senior Member

04-15-2013

Como eu tenho mais o que fazer do que ficar re-explicando isto toda vez que aparece um desavisado:

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=462057&posted=1#post462057

É o tópico do Mascaradoh. Lá eu tentei, e queira deus consegui, explicar por que esta não é a parte do fórum para tratar esta questão. Valeu.

Temow

Junior Member

05-16-2013

Deveria ser ilimitado

EddyBest

Junior Member

07-17-2013

Bom se a riot perde dinheiro ou nao se der reembolso as vezes eu nao sei mais como consumidor que gasta seu tempo e seu cartão de credito ou boleto deveria ter sim o poder sobre oq esta comprando.

Kotomaru

Junior Member

08-13-2013

olha, até ontem eu nao sabia que tinha reembolso, eu jogo a +/- 1 mes e reembolsei todos meu chares pra compra 1 de 6300 e quando comrpei eu nao gostei do char. Ou seja ''gastei todo meu dinhero ''isso aconteceu praticamente com todos os novatos '-' deveria ter outra chance ou distribuir mais reembolso em uma certa data ''minha opiniao''

SangueeNuZói

Junior Member

08-17-2013

EU acho q pelomenos tinha q dar 3 reembolso por ano

odnanreF

Senior Member

08-18-2013

Citação:
Urban Ninja:
mas c vc pensar direito eles nao perdem dinheiro, ja que o jogador continuara com o RP e a riot com a grana.. na minha opiniao deveria ter pelo menos 1 reembolso por ano xD

concordo.. atualmente tenho todos os campeões e a maioria comprei com rp.. bem agora estou comprado skins, quero uma skin para cada champ. mas algumas skins que comprei me arrependi absurdamente então resolvi só comprar skins limitadas e lendárias, pois não quero correr o risco de não gostar e depois não poder devolvê-las.. nessa situação quem está perdendo é a riot, pois se eu devolvesse skins que não quero mais compraria mais RP e compraria skins mais caras...

KARNEviva

Member

08-24-2013

Deviam dar reembolso quando mudar o design de uma skin,como yi que teve tds a suas skins trocadas.

heytwist

Junior Member

09-01-2013

Citação:
YunoFM:
só recolando minha opinião sobre reembolsos aqui (tem todo um tópico sobre isso na área de sugestões):

A RIOT perde oque? o reembolso por acaso vai para sua poupança? NÂO! ele basicamente vai para sua conta no LOL como RP ou IP pra você gasta-lo novamente!! 3 reembolsos é uma micharia, não faria mal a ninguém se fosse ao menos uns 5 (SÓ ACHO).

v4 S3 ffErr4r

Member

09-02-2013

na verdade eles diviam dar so mais uma chance de tres reembolsos para quem fez ***** com esse direito.a riot nao perde dinheiro,pois a gente pode por riot points e quando a gente reebolso eles nao perdem dinhiero nao

v4 S3 ffErr4r

Member

09-02-2013

Citação:
****edest:
concordo.. atualmente tenho todos os campeões e a maioria comprei com rp.. bem agora estou comprado skins, quero uma skin para cada champ. mas algumas skins que comprei me arrependi absurdamente então resolvi só comprar skins limitadas e lendárias, pois não quero correr o risco de não gostar e depois não poder devolvê-las.. nessa situação quem está perdendo é a riot, pois se eu devolvesse skins que não quero mais compraria mais RP e compraria skins mais caras...

concordo