Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

podepabpt

Junior Member

11-01-2013

Certo mas tipo se vc pensa bem uma pessoa que começa a joga e não sabe que so tem 3 reembolso tipo eu comecei a joga e gastei todos meus reembolso e agr pensa so vey é que nem o cara falo ai perde dinheiro os caras não vai o jogo é uma mina de dinheiro vei no minimo um reembolsono ao vey no ano os caras ganha bilhoes e bilhoes pode ver entao no minimo um por ano

SpartanBR1

Junior Member

11-10-2013

poderia ter reembolso para chapions q é comprado por IP

DeartKiller

Junior Member

11-14-2013

N tem como vc come(s)a com 3 reebomlso e vc n ganha mais tinha que dar mais reembolso como compra um campiao de 6300 e pode rembolsa 1 pelomenos isso ou acada vez que fica 1-12 horas ganha um rembolso ia ser bom

o (s) eu usei s pq n tenho cecidilha

Butewbr

Junior Member

11-19-2013

Citação:
ecopis:
area errada do forum. Mas concordo que 3 reebolsos como limite eterno é ruim, talvez 3 rrembolsos a cada 6 meses ou algo assim seria uma boa.

3 reembolsos por season, seria maneiro...

Rurall

Junior Member

12-30-2013

Na minha opinião, todos os jogadores de lol, deveriam ganhar pelo menos 1 reembolso por ano, seria mt legal se houvesse 1 reembolso por ano =D, porque em 2014 agente n ganha 1(APENAS UM) reembolso em ? custa alguma coisa ? ja n basta o lag q ta tendo no server br, e agente n tem direito a 1 reembolso por ano ? q pão duragem em...

CinhoLoco

Member

12-30-2013

não sei por que riot não da mais reembolsos se a gente ja compro que diferença faz se vamos juntar comprar e reembolsar denovo? ja compramos mesmo ninguem vai reembolsa tanto assim também poderia dar 3 a cada temporada pelo menos

PaçocaXD

Junior Member

01-02-2014

gente sinceramente eu acho que mesmo sendo caro para a riot pra dar mais reembolsos eu acho que pelo menos 1 reembolso por ano seria o ideal so de presente de natal

KaioSupreme12

Junior Member

01-02-2014

Gostei dessa ideia, seria uma ótima mudança que poderia até diminuir problemas e outros transtornos no jogo.

Tydrael

Member

01-13-2014

Citação:
MUSKILL:
Acho que sempre q lançarem um champion novo deveria dar 1 novo reembolso pra quem o compra ..para a pessoa ter a chance ..d trocar vai que naõ goste ...
dai teria oportunidade de guardar IP ou RP para pegar outro ... seria uma boa na minha opinião ...

Isso não seria financeiramente viável para a RIOT, e outra, sempre que é lançado um novo campeão a RIOT sempre o disponibiliza na Freeweek da semana posterior ao lançamento, então é sempre possível testar um novo campeão antes de compra-lo.
Mas concordo com a ideia de ganhar um reembolso por ano.
Convido a vocês a darem uma olhada na minha sugestão de campeão: http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=159844

Abraços!

DanDestroyer

Senior Member

02-01-2014

Tem 117 campeões no jogo, e você só tem 3 pontos pra reembolsar campeões que você não gostou/não consegue jogar/foi nerfado pro inferno(Shaco, Eve e outros)?

qualé, ainda mais que tem muita gente que queria comprar um campeão que era caro pra cascata, e usou todos os créditos logo de cara, talvez até em campeão que sabia usar, eu digo isso por experiencia própria :/