Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Senhor Coringa

Senior Member

02-02-2014

Citação:
DanDestroyer:
Tem 117 campeões no jogo, e você só tem 3 pontos pra reembolsar campeões que você não gostou/não consegue jogar/foi nerfado pro inferno(Shaco, Eve e outros)?

qualé, ainda mais que tem muita gente que queria comprar um campeão que era caro pra cascata, e usou todos os créditos logo de cara, talvez até em campeão que sabia usar, eu digo isso por experiencia própria :/

Por isso que o reembolso é usado pra ACIDENTES, sua conta tava logada no seu pc, seu irmão foi la e jogando um pouco, ve o champ e acha que pode ser legal vai lá e compra, é pra esse tipo de situação que serve o reembolso, a riot sempre disse isso, e se voce olhar por esse lado, esses 3 chegam a ser bastante, mais do que o necessario em dois anos, por que em miss click nao se compra, já que tem que confirmar, no maximo se voce clicar no do lado.

se voce reembolsou por não saber jogar voce nao usou o reembolso como ele foi planejado e pronto, voce nao esta certo.

shiupks S s

Junior Member

08-06-2014

:x

Castanics

Junior Member

01-17-2015

Eu criei uma conta e comprei a katarina e nao quero mais ela... mas eu nao consigo reembolsar... porque ?

Botmpro

Junior Member

01-17-2015

e uma boa ideia

GabeMagistralis

Member

01-20-2015

Citação:
YunoFM:
só recolando minha opinião sobre reembolsos aqui (tem todo um tópico sobre isso na área de sugestões):

Uou, não sabia que ao reembolsar os RPs sumiam e voltavam pro celular em forma de créditos.
Até onde eu saiba, os RPs/IPs continuam no jogo. A Riot não perde nem ganha,

YthBeautiful

Junior Member

01-24-2015

Tipo eu comprei Heimerdinger gastei meus 3150 IP nele =/
Não gostei muito dele e queria reembolsá-lo mais já usei meus 3 reembolso.
Porém Riot dá um jeito seria uma boa se vocês pudesse colocar 1 reembolso por mês

Grato.