Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Alguns erros de digitação.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Luq

Member

08-10-2012

Bem, eu vim aqui pra falar alguns erros de digitação que podem ser corrigidos.
Alguns macros durante a partida falam "Sua Equioe" e durante o jogo com a Sivir, no canto superior esquerdo, onde mostra seus status, a palavra movimento, está errado.
Att,
Luq

Comment below rating threshold, click here to show it.

RiotZilleon

Líder de QA

08-22-2012

Fala Luq beleza?

Cara seu nick é quase igual o do Luqi (nosso Community Analyst) hein? =)

Cara, o problema do "equioe" já foi resolvido \o/

Quanto ao problema da palavra Movimento, eu tentei reproduzir e não consegui, tentei encontrar algum erro nessa palavras em vários locais onde ele aparece no jogo e está tudo correto.

Como estamos sempre melhorando e corrigindo erros na localização, é possível que esse problema já tenha sido resolvido também.

Caso o problema persista, por favor, me envie mais detalhes, e se possível uma captura de tela (screenshot) para que eu possa identificar melhor o problema =)

Muito obrigado por relatar esses problemas.

VLW!

1