Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

@Riot Sistema Elo e por quê ele precisa ser resetado

Comment below rating threshold, click here to show it.

GH ChaPoLa Tte

Junior Member

08-10-2012

Cara, ta gerando experiência ruim pra quem da rage e trolla quando não consegue ganhar...

Agora manter as proporções, basicamente tem sido rs vide que os 1900+ são pouquíssimos e dourados também não são tantos, e o que mais tem são bronze/-1250, bom, cara opinião cada um tem a sua, como eu falei, o matchmaking tem hora que buga e t coloca com jogadores unranked (você perde 6 e ganha 6) e tal, mas é só esperar mesmo, esperamos muito tempo pelo servidor, o que é esperar mais 2~3 meses pro elo reset que vai ser uma coisa GLOBAL, não só pra determinado servidor.

E sim, eu li o post 2 vezes inteiro e por isso coloquei isso =]

ziiN

Junior Member

08-10-2012

Muitos dizem para deixar isso de lado pq a season two já está com os dias contados, mas pensando bem, quanto tempo temos? 2 meses e alguns dias eu acho. Acho isso tempo suficiente para deixar muita gente estressada, e ainda deixar muitos brasileiros no NA.

Então referente a esses 2 meses e pouco que temos, concordo com a proposta feita de fazerem um soft reset.

Splinter

Member

08-10-2012

Soft reset +1.

Ta dificil jogar, ou vc ganha muito fácil ou perde muito facil.

Ridiculo

imaBear

Senior Member

08-10-2012

A grande maioria dos players não joga ranked ou é unranked, logo isso não é uma prioridade pra riot =(((((

imaBear

Senior Member

08-10-2012

Bump

Will Henry

Senior Member

08-10-2012

Eu era contra, mas depois de pegar 40 min de queue e aguentar nego abusando do queue e 8 dodges seguidos...SOU A FAVOR.

Mas como a season 3 está se aproximando, acho dificil a riot dar um soft reset agora, mas seria legal se eles fizerem isso agora.

Ari Gold

Member

08-10-2012

Não acredito que deve dar Reset, tem pessoas com 2k de jogos ranked e como a Riot disse, iria ter que resetar.

Teve uma vez que estava ranked 5 e estava a beira dos 15 minutos de Queue enquanto um do time quitou e recriamos (10s depois) e achamos um time automaticamente, e com isso eu acho que o PROBLEMA mesmo é com o logaritmo.

1MiT

Junior Member

08-10-2012

O complicado é você ficar 20 minutos de fila, pegar um pessoal com o elo bem menor, e quando ganhar ganhar +1 ou +2... e quando perder , perder -15 - 17.Esse é o complicado.

Várias vezes demos queue juntos : Eu,brTT, Kami, Thulio, Luuuuuuuuks, Takeshi, Lep, gustavo na esperança de sairmos juntos, mas o que acontecia era:Popava para dois dos citados acima com 5 ou 6 unrakeds no time e os outros esperavam infinitamente até desistirem ou pegarem jogos diferentes.

GrowlingWarrior

Junior Member

08-10-2012

Concordo plenamente, mas sinto que conhecendo a Riot e com a pouca presença que a equipe nacional está mostrando (desafio os senhores a obterem uma resposta sobre qualquer coisa de um deles, vão lá, eu espero) vai ser difícil recebermos uma mudança antes da season 3.

Não mate o LiOoN

Senior Member

08-10-2012

Dar reset não vai adiantar nada(só pensar), sem falar que a Riot já se pronunciou falando que só vai resetar na mudançar de season.

O que deveria ser feito é a correção no matchmaking, pois como já disseram, mesmo muita gente com elo parecido startando junto, não cai junto, e o pior, cai com gente UNRANKED.