Akali, Irelia ou Fizz?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Neptun0

Junior Member

26-02-13

Qual comprar? Eu sei que são champions diferentes mas eu gostaria de jogar com os 3 se possível, mas eu queria comprar um agora e não sei qual o melhor.
Prefiro jogar mid/bot, top não é muito pra mim porque tenho costume de depender de alguém forte comigo lá, se não faço caca e logo perco a lane.

Tenho vontade de jogar com a Akali porque toda partida que eu vou ela é f*da e tô querendo comprar ela faz tempo. Nem sei o que a Irelia faz direito mas ela me parece um champion interessante, especialmente depois de uma partida contra uma que felizmente consegui ganhar. Vi que ela tem uma defesa legal (ou pelo menos era só aquela Irelia. Como já disse sei pouco sobre ela). E o Fizz é o Fizz, acho que tem mobilidade boa, mata todo mundo em uma TF e ainda tem tempo pra fugir.

Ultimamente tô jogando muito de Teemo no mid mas também jogo bastante com Caitlyn/Vayne no bot, então fico mais seguro com esses 3 mesmo. Qual é o melhor pra mim?

E se eu falei alguma m*rda é tudo baseado nas partidas que eu jogo pelo menos. '-'
Obrigado.

Bandoler0

Senior Member

26-02-13

Citação:
Mensagem Original de Neptun0 Ver Mensagem
Prefiro jogar mid/bot, top não é muito pra mim porque tenho costume de depender de alguém forte comigo lá, se não faço caca e logo perco a lane.

.
Geralmente se vai sozinho na top lane. Dai o nome: solo top.

Irelia é solo top, meu char favorito, mas pra jogar com ela tem que ta acostumado, não é o champion mais difícil de jogar, mas também não é o garen que não precisa de dedo pra jogar.

Ela tem gap closer com cooldown resetavel, tem stun/slow, a passiva dela te da tenacidade, que combinada com itens/masteries te deixa quase isento de cc, tem true damage e regen de life, é um champion bem completo que mesmo com os inúmeros nerfs que teve, ainda continua muito forte. Se quiser saber mais sobre ela, procure videos do wickd, que é um dos melhores solo top do mundo e que pegou fama jogando de irelia.

Akali é hypercarry, da tres kill pra ela que ela carrega o jogo. Porém, exige pelo menos 5 dedos na mão esquerda, ou seja, não é champion pra retardado que só joga de garen/darius.

Fizz apesar de ser bem squishy, é bem divertido jogar com ele, tem um burst forte e consegue dar dive na torre a partir do lvl 3 e sair ileso com o seu E.

São três excelentes champions, meu favorito é a Irelia pq é meu main char, mas fizz e akali tb serão uma excelente escolha.

Mas volto a frisar: precisam de treino, conhecer bem as skills e os efeitos delas e precisam montar a build certinha. Se não, ficam inuteis.

xSkuLL

Member

26-02-13

Amigo, voce jogara bem com todos se você tem o dom com aquele champion sempre tem um champion que o cara joga melhor mesmo sem treinar ou algo do tipo, na minha primeira vez de fizz fechei pentakill e 42/10, escolha um champ que te emocione no jogo adrenalina e importante para um bom jogo ainda mais quando se escuta um slipknot no som maximo *.*

vN Kooz

Junior Member

26-02-13

Bem, o estilo de jogo do teemo é bem parecido com o do fizz, o fato de bater e correr dos dois é parecido. a akali pode ser utilizada mid e top, a irelia apenas top. Mas já que você colocou dois mids eu optaria por akali ou fizz

Jeique

Senior Member

01-03-13

Irelia - Top
Akali - Mid

VladiMarley

Senior Member

02-03-13

akali feedada carrega o time facil
Irelia eu acho meio hardplay, eu nao gostei dela =/
fizz nunca joguei de fizz , mas comprei ele esssa semana e nao me arrependo, o bixo eh mt OP fechou lich é GG '-'

Deathroth

Senior Member

02-03-13

eu vou comprar o rfizz terça quando meu rp chegar,acho que estou fazendo a escolha certa

Anpoleon

Junior Member

02-03-13

fiizz se voce focar e souber jogar, eu prefiro morgana, sempre vou mid com ela, so perde line contra um jayce mt bom, nunca perdi pra fizz, lux, kat, karthus, akali e derivados, mas ele(fizz) é mt troll, eu counteio akali mt facil, entao prefiro o fizz

Neptun0

Junior Member

04-03-13

Valeu pessoal! Esqueci de comentar aqui de novo. Comprei a Akali e não me arrependi. Achei relativamente fácil jogar com ela porém preciso de treino. Achei ela bem OP e me agradou no que eu esperava pra ela. :p

Desisti de comprar a Irelia pois achei muito difícil e eu ia acabar não me adaptando. Vou comprar o Fizz e testá-lo, mas acho que vou gostar.

Fairdown

Senior Member

04-03-13

Os 3 champ são muito bons. Akali e Fizz dão danos absurdos. Lich Bane + Rabbadon = + da metade da vida indo embora só com o Q dele. Irelia é a que leva a *****da nas costa e ainda sai rindo ;) mata e é mtu boa.

12