Bug pvp.net patcher kernel

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

peeh joga10

Junior Member

26-02-13

Bom glr to aqui pra pedir ajuda com o problema do LOL.
Toda vez que tendo jogar LOL o jogo so fica no folder e depois de alguns segundos,aparece assim: pvp.net patcher kernel parou de funcionar.
Po eu formatei o pc reistalei o jogo restaurei sistema liberei no fire wall exclui o kernel no arquivos de programas fiz o ***** a quatro e n consigo resolver alguem poderia mi dar uma ajudinha?

Jappa

Junior Member

26-02-13

Também estou com o mesmo problema, já fiz de tudo que está aqui nos fóruns, reinstalei o jogo, restauração de sistema, baixei o outro kernel e nada... Ajuda por favor!
Windows 7, 64 bits, internet por wireless.

Jappa

Junior Member

26-02-13

Também estou com o mesmo problema, já fiz de tudo que está aqui nos fóruns, reinstalei o jogo, restauração de sistema, baixei o outro kernel e nada... Ajuda por favor!
Windows 7, 64 bits, internet por wireless.
Agradeço desde já!

peeh joga10

Junior Member

26-02-13

Pelo geito jappa agente vai ficar as trassas ninguem quer ajudar os moderadores so querem dim dim agr ajudar n,eu tinha comprado 16k de rp e agr n posso jogar nessa *****

Mugiwara no Rato

Junior Member

26-02-13

Bem, tentem reinstalar (pode demorar, mas acho que deve resolver...
no do meu irmão deu o mesmo erro
to passando o meu pra ele (como um becka up)
ver se funciona.
se não funcionar, eu posto aqui

peeh joga10

Junior Member

26-02-13

Mugiwara eu reistalar n foi

Boaty

Member

26-02-13

Galera, eu estava com o mesmo problema, tambem cheguei a resintalar.. e Executei como administrador e esperei uns 2 minutos mesmo com aquela borda preta e depois abriu normalmente..

Mugiwara no Rato

Junior Member

27-02-13

No meu caso... eu passei o meu (instalado no meu pc) para um pen drive e passei para o pc do meu irmão.
Funcionou de boa.

Se reinstalando não deu certo, não ei o que foi.
mas querem uma dica? sempre deixem uma copia de back up pracada atualização anterior..
(só a ultima, antes da atual)
qualquer erro, arquivo corrompido ou outra coisa qualquer, façam o backup e espera a ultima atuaização.

Jappa

Junior Member

28-02-13

Consegui, eu peguei do meu amigo, instalei e executei, depois de executar ficou na tela preta no fundo deixei daquele jeito uns 2 minutos tbm, ai foi! Tenta isso ae fica esperando sem mexer que da! abrrs vlw

MatheusKiller

Junior Member

28-02-13

Executem como administrador e esperem 1 ou 2 minutos, aqui é windows 7 64bits, e creio eu que o 64 bits que tem conflitos com esses programas nojentos, enfim, depois de uns 2 min com a imagem do League of Legends ele abre o launcher é só atualiza e boa

12