Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão - Old Skins!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BG Naomih

Senior Member

08-10-2012

A Sugestão é trazer as old skins , a venda temporariamente no servidor Brasileiro , pois no NA , muitos não tinham condições de comprar RP , mas agora que temos um servidor brasileiro cujo possui varias formas de pagamento por REAL , e não só pelo cartão mas sim por Boleto , que provavelmente todos devem ter acesso! , então fica ai a sugestão! ( Old Skins , não são as comemorativas e rares )

EL BIRDO ICE

Senior Member

08-10-2012

talvez as legacy... agora limitadas concerteza não deveriam voltar

Vertandi

Junior Member

08-15-2012

um black friday seria muito interessante, no ultimo que teve no NA não tive a oportunidade de pegar váris skins por falta de opções de pagamento de RP.

Rukhron

Senior Member

08-16-2012

APOIO 100%

Server novo, novas oportunidades. É muito injusto que jogadores que não tenham as adquirido por não terem condições de realizar a compra com as opções de pagamento disponíveis não possam mais encontra-las nas lojas agora que podem comprar RP. Ainda pior é ter oportunidade e justificativa para dar a estes a chance que não puderam ter e negar. Eu vou mais além em dizer que Pulsefire Ezreal poderia ter sido a promoção de estreia do servidor - eu tive a oportunidade de comprar graças a um amigo que possuía um cartão internacional e me ajudou, mas sei que nem todos tiveram e gostaria que tivessem.

1