Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Quem aí faz academia?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Graxaim Peludo

Senior Member

02-26-2013

Mas sério, heavy duty pra ficar monster

Toma quais suplementos? Maromba há quanto tempo? Estilo de treino? Pirâmide ou drop-set? Conhecimentos sobre esteroides e substâncias anabólicas?

Cade os maromba do lol?

Get Vayned

Senior Member

02-27-2013

Treino a uns 8 anos, mas desses 8 sempre tive os períodos de parada, havia ficado 10 meses parado e retornei acerca de 1 ano, mês que vem vou fazer um ciclo de amino e whey....meu treino é meio loco na verdade, antes eu fazia treino pirâmide, normalzinho...agora são 5 séries de 6 - 4 séries de 6 - 4 séries até falhar (sempre com carga máxima).. enfim, é um treino que exige o máximo do corpo e do músculo, mas ta dando resultado pelo menos, quero ver como vai ser agora que vou iniciar esse ciclo que falei acima.

Graxaim Peludo

Senior Member

02-27-2013

Bem, a menos que exista uma droga chamada 'amino' e outra 'whey', tu vai suplementar
'ciclar' é uma expressão utilizada para o período de aplicações de anabolizantes, e após isso é a tpc. Séries englobam as repetições, logo teu treino tem 5 séries de 4 a 6 repetições até a falha.
Não quero parecer chato te corrigindo, mas é assim que o pessoal que faz academia fala.
Sobre as paradas: Evita a partir de agora, principalmente se tu quiser fazer uso de algum esteroide/gh.

No mais, aeróbicos: Alguém a favor?

Get Vayned

Senior Member

02-28-2013

Na verdade eu me refiro a ciclo, como sendo um período, geralmente é de 1 mês, tempo que terminam os suplementos.

Aqui onde eu moro, ciclo se refere a período, e não a esteroides.

Vocês são estranhos hein uahauhauahau O_o

Graxaim Peludo

Senior Member

02-28-2013

É dito ciclo pois ele tem um 'ciclo de vida' no teu organismo, onde os hormônios agem no corpo e os colaterais se manifestam

1