Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual é o Melhor Heroi Inicial ?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

TdM VibeTribe 3õ

Junior Member

03-05-2013

Garennnn OWNAAA

fernando2132222

Junior Member

06-19-2013

Para mim a melhor time Top solando: Trydamere , Bot : Sona e Caitlyn , Mid : Ahri e jungle : amumu

30fps2

Junior Member

01-15-2015

cara garen e muito barato e bom forte e tem habilidades otimas mais ele e um pouco dificil de jogar no começo mais dps fika muito facil espero ter responde tenho um bom dia

rS XandimonZ

Junior Member

01-15-2015

Não tem um "herói melhor", o que eu te recomendo a fazer é comprar um herói e começar a treinar com ele para melhorar

Your Majesty

Junior Member

01-16-2015

Depende do seu estilo de jogo, ache um campeão que tem a sua cara, compare o estilo do seu campeão e encontre outros parecidos

iUncharteD

Junior Member

01-16-2015

Melhor começar com os free xjkbvjhgbxz

12