Counters

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

PsychoVegan

Senior Member

28-02-13

Uma pergunta, Ziggs é counter ou não da Katarina?

The Zealo

Senior Member

28-02-13

Por que seria? Avalie as skills e veja. Não acho que nenhuma skill do Ziggs countera Kat de forma tão obvia a ganhar esse título.

DPerete

Senior Member

28-02-13

Acredito que sim, usando a bomba que empurra você pode fugir dela fácil, de ganks tbm, além de jogar o inimigo para longe se ele estiver perto, OP xD.

Basta você analizar as habilidades de cada campeão, como por exemplo Katarina é counter de Lux porque ela é rápida e tem pulo, podendo se desviar dos skills shots da Lux, etc.

Physicz

Senior Member

28-02-13

olha esse site e bem legal tu pode ver todos os couters e quem ele countera e ainda mostra jeitos de counterar ele in lane phase

http://lolcounter.com/
sorry tinha botado o link errado

Physicz

Senior Member

28-02-13

Citação:
Mensagem Original de Monkey D Perete Ver Mensagem
Acredito que sim, usando a bomba que empurra você pode fugir dela fácil, de ganks tbm, além de jogar o inimigo para longe se ele estiver perto, OP xD.

Basta você analizar as habilidades de cada campeão, como por exemplo Katarina é counter de Lux porque ela é rápida e tem pulo, podendo se desviar dos skills shots da Lux, etc.
katarina e muito agil e com o E pode desviar inclusive da ult do ziggs isso faz dela counter dele...

DPerete

Senior Member

28-02-13

Citação:
Mensagem Original de Physicz Ver Mensagem
katarina e muito agil e com o E pode desviar inclusive da ult do ziggs isso faz dela counter dele...
Bom, eu ganho de Katarina usando Syndra, ela pode ser rápida para esquivar dos ataques, mas depois de levar um stun não, só é preciso habilidade e o tempo certo, no caso do Ziggs é muito fácil dar poke com ele, não sendo preciso acertar todos os ataques quando for finalizar a Katarina.

MasterMatt

Senior Member

28-02-13

bom, se ela for ultar e ele tacar a bomba, ela explode e faz a katarina ir pro lado, acho q isso iria anular a kill, nunca tentei mas se isso acontecer ele seria um counter da ult, assim como voli ou fiddle q dão counter na ult dela.

Physicz

Senior Member

28-02-13

Citação:
Mensagem Original de Monkey D Perete Ver Mensagem
Bom, eu ganho de Katarina usando Syndra, ela pode ser rápida para esquivar dos ataques, mas depois de levar um stun não, só é preciso habilidade e o tempo certo, no caso do Ziggs é muito fácil dar poke com ele, não sendo preciso acertar todos os ataques quando for finalizar a Katarina.
aqui nos estamos falando de counters e nao habilidades...
e possivel ganhar ela nao e um counter muito forte mas so caso o player(ziggs) saiba jogar bem e consiga saber quando ela pertende usar o E caso nao ele vai comba nela ela vai pra cima comba e mata

PsychoVegan

Senior Member

28-02-13

Joguei contra várias katarinas no mid, nenhuma delas achou meu Ziggs, ele tem mto poke, ele dar slow de longe, joga bomba de longe, farma de longe, ulta em área, como vcs conseguem dizer que ELA countera o Ziggs? Parem de fumar!

Physicz

Senior Member

01-03-13

Citação:
Mensagem Original de Karuna Ver Mensagem
Joguei contra várias katarinas no mid, nenhuma delas achou meu Ziggs, ele tem mto poke, ele dar slow de longe, joga bomba de longe, farma de longe, ulta em área, como vcs conseguem dizer que ELA countera o Ziggs? Parem de fumar!
as que tu pegou sao noob que nao tem conhecimento da mecanica dela.
eu jogava de katarina e ir contra ziggs e mt facil mesmo e so conhecer o ziggs e jogar bem de kata.

12