Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Exército do Vazio

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

goiabinha ninja

Junior Member

02-11-2015

Citação:
Senhor Coringa:
nao sei se tem um lugar especifico falando do vazio, mas ao meu ver é tipo uma floresta, seus habitantes tem como base sempre serem animais (Kha, Cho, Kog), e caracterisados por tecnicas animais (Kha, caçador, Kog é um animal faminto, e Cho uma besta).

é tipo uma selva de aberrações, onde somente coisas fortes e bizarras sobrevivem (nota que normalmente esses seres são mistura de animais mais evoluido, Kog por exemplo tem caracteristicas de um Tinarosauro Rex com um visual meio de Minhoca).

acho que fora os seres do proprio vazio, somente Kassadin teve contado com o lugar, descobriu o que era e viu com os proprios olhos, o que o mudou completamente, até em aparencia (por isso a roupa) e deu a eles poderes, então essa base sua (elementarista, paladino,teleportador) não se encaixa muito bem no contexto, que é seres como dito na propria lore do Kassa, "Vazio não é um lugar sem nada, mas sim o lar de seres inexplicáveis".

não sei como seria a aparencia deles, mas pode nao combinar, já que a ideia do vazio é meio que cada um por si, mas o maximo que eles poderiam é ter alguma relação com kassadin, que caçava as bestas do vazio, até encontrar se com ele, fora isso pode nao bater muito bem.

Descordo. Malzahar é um ser tambem do vazio, e no seu Q ele conjura um portal para o vazio. No caso eu tenho uma percepção de que o vazio não é uma simples floresta, mas sim no caso uma outra dimensão, um lugar vasto. Onde criaturas podem ter recebido algum tipo de mutação. O propio kassadin tbm.

12