Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Orianna Planetário (Planetarium Orianna)

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rihawf

Senior Member

08-10-2012

(Este tópico é uma tradução/adaptação para o servidor Brasileiro referente a minha ideia sobre uma skin para Orianna)
Tópico Original: http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1759303

Olá, galera!
Estive pensando enquanto fazia algumas coisas, pensei que a Orianna gostaria de uma skin fantástica.
Como estava pensando, e se a Orianna fosse uma "Dama da Galáxia" e a sua bola se transformasse em planetas dependendo do seu comando?

Q - Poderia ser um asteróide
W- Poderia ser Mercurio. Saturno e Júpiter também são boas possibilidades.
E- Poderia ser a Lua (Uma grande piada em relação a bola ficar girando em torno da sua personagem)
R- Poderia ser um buraco-negro ou algo assim. (Não, ela não absorveria a luz e a Lux, mas simbólicamente como demonstrado poderia ser uma boa!
Os projéteis do Auto Ataque poderiam ser Estrelas.

Enquanto ela faz as animações (taunt, joke, laugh), poderia realizar com a bola/esfera como um dos planetas escolhido de forma aleatóriamente ou então a Terra.

@Jokes
Uma boa referência para "Fly me to the moon"!

@Taunt
Talvez um trocadilho bem sem graça, ameaçador vindo de Orianna. ("Te mandarei para o espaço" parece sem graça, apesar!)

Dêem suas opiniões, críticas e afins sobre a ideia. Eu tive ela faz um bom tempo já, e achei que seria interessante se os jogadores Brasileiros (talvez reds brasileiros? Quem sabe!) dessem sua opinião em relação a skin.

KibaBaka

Member

08-11-2012

Eu adoro a Orianna! Achei a ideia da skin muito show! Desse jeito seria uma skin legendary. Achei sacanagem lançarem uma segunda skin legendary pro Cho'Gath tendo tanto champ no jogo -_-

Justice Hands

Junior Member

08-11-2012

Boa ideia, gostei do seu desempenho. Não sei se a ideia e originalmente sua, mas de qualquer forma seria uma boa adaptação para Orianna.

* Obs.: Odeio você quando esta no outro time Orianna

Rihawf

Senior Member

08-11-2012

Obrigado pelo comentário! A skin do Cho'gath foi maneira, não acho que ele estava precisando, mas que bom que ganhou outra.

Citação:
Justice Hands:
Boa ideia, gostei do seu desempenho. Não sei se a ideia e originalmente sua, mas de qualquer forma seria uma boa adaptação para Orianna.

* Obs.: Odeio você quando esta no outro time Orianna

Sim, a ideia é minha. Como pode ver, é o mesmo nickname que uso aqui no link descrito, apenas transferi minha conta para o Brasil!
Obrigado pelo comentário, eu acho a ideia maravilhosa para Orianna!

Rihawf

Senior Member

08-12-2012

bump!

Cain Bauer

Junior Member

08-13-2012

muito boa idéia, uma skin lendária pra orianna viria a calhar, 2 pro cho gath já ta de bom tamanho

Rihawf

Senior Member

08-14-2012

Obrigado pelo comentário! A Orianna ficaria muito boa com uma skin lendária, também acho!

Rihawf

Senior Member

08-17-2012

Bump.

Coldjohnnnie

Junior Member

08-18-2012

Bump

Rihawf

Senior Member

08-21-2012

Bump!

12