[SOLUÇÃO] Atualização trava em 33% / 99%

Comment below rating threshold, click here to show it.

Alkemistic

Consertador Junior

02-03-13

Olá invocadores,

Caso preferirem vocês podem acessar o grupo no Facebook para receber ajuda ou debater sobre o LoL: https://www.facebook.com/groups/685407138176802/

Como esse é um problema que vem acontecendo com muitos invocadores, criei este tópico com o objetivo de reunir algumas soluções para esse problema.

*** IMPORTANTE: Veja se o cliente está realmente travado, dê um tempo suficiente para ele processar os arquivos***

*** DEIXEM UM COMENTÁRIO INFORMANDO EM QUAL ARQUIVO ESTÁ TRAVADA A ATUALIZAÇÃO ***

Solução #1 - Reinicie seu computador

1. Abra o cliente novamente;
2. Aguarde tempo suficiente para ter certeza de que a atualização realmente travou no cliente do jogo.

Solução #2 - Execute o League of Legends em Modo de Administrador.
1. Clique com o direito do mouse sobre o ícone do cliente do LOL;
2. Selecione Executar como Administrador.

Solução #3 - Deslique o modem e o roteador, aguarde 10 minutos e ligue-os novamente.
1. Aproveite este tempo de espera para reiniciar seu computador.
2. Ligue seu modem e aguarde até ele ligar completamente, então ligue seu roteador (caso possua) e aguarde a inicialização completa do mesmo.
3. Abra novamente o cliente do jogo em modo de administrador.

Solução #4 - Transferências Ponto-a-Ponto
1. Abra o cliente do jogo;
2. Clique no ícone de Engrenagens na parte superior direita (ao lado do botão de minizar)
3. Na janela que se abre, marque a opção "Permitir Transferências Ponto-a-Ponto", caso esteja marcada, desmarque-a.

Solução #5 - Verifique se o lol.launcher.exe está adicionado na lista de exceções do seu firewall/antivirus.

Solução #6 - Desabilite temporariamente seu antivirus e firewall.

Solução #7 - Faça a atualização do seu Windows e reinicie seu computador após cada atualização.

Solução #8 - Tente reparar a instalação: http://br.leagueoflegends.com/board/...ead.php?t=5504

Solução #9 - Feche completamente seu jogo;
1. Verifique os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.
2. Vá até a pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions e apague todo seu conteúdo interno.
3. Vá até a pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects e apague a pasta lol_launcher;
4. Abra o cliente novamente.
Solução #10 - Mudar a compatibilidade
1. Reinicie seu computador;
2. Clique com o direito sobre o ícone do jogo e vá em Propriedades, selecione a aba Compatibilidade e marque a opção: "Executar este programa em Modo de Compatibilidade"
3. Selecione Windows XP e confirme até o final.
4. Abra o cliente do jogo novamente e aguarde atualizar.
Solução #11 - Troque a região
1. Acesse o cliente do jogo em modo de administrador, mude a sua região para América Latina Sul ou qualquer outra.
2. Aguarde a atualização e depois retorne a região para Brasil.
Solução #12 - Atualizar o ADOBE AIR
Veja este tutorial ensinando a atualizar o Adobe AIR: http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?p=313730

Solução #13 - Arquivo S_OK.
1. Vá até a pasta: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0. X.XXX (onde X é um número variável)
2. Faça o download deste arquivo: http://www.4shared.com/zip/y-icpKT1ce/S_OK.html
3. Descompacte o arquivo e jogue-o na pasta indicada acima.

Solução #14 - Em último caso, se nenhuma das soluções funcionarem, faça a reinstalação completa do jogo.
Você pode utilizar este tutorial: http://forums.br.leagueoflegends.com...d.php?t=202671
Por favor, deem o feedback do que funcionar para vocês, sugiram novas formas de consertar esse erro.

Att,
Alkemistic

lLuuc

Junior Member

02-03-13

ainda não tentei todos, mas vou dar um up aqui pro povo que tá com o problema!

iLee Sin

Junior Member

02-03-13

aki tb nao

lLuuc

Junior Member

02-03-13

Alkemistic, eu realizei a atualização manual, e consegui atualizar, mas a tela de login tá com a Annie Panda ainda! E também não consegui jogar, deu bugsplat !

lLuuc

Junior Member

02-03-13

ah claro, ai eu reparei a instalação e voltou com o problema da atualização !

iLee Sin

Junior Member

02-03-13

cara isso esta um saco tentei reinstalar o jogo dps de fazer a 1 etapa do update na segunda etapa buga dnv prescizo de uma soluçao nao sei mais oque fazer ja fiz de tudo todos o proscessos da meio dificil

lLuuc

Junior Member

02-03-13

Alkemistic acho que o caminho, pelomenos pra mim é a atualização manual, porém a tela de login fica da Annie Panda ! E se reparar volta a bugar a atualização =/

iLee Sin

Junior Member

02-03-13

exato acho q eles deviam disponibilidar um modo de atualizaçao manual tipo um patch qe vc instala do nojo um executavel por assim dizer ia reduzir a frequencia desses bugs

lLuuc

Junior Member

02-03-13

Nada funciona =/

lLuuc

Junior Member

03-03-13

Resolvi meu problema da seguinte forma, desinstalei o jogo e instalei outra vez ! Atualizou pro patch da Annie Panda, dai eu reparei o game e deu tudo certo! Foi pro patch da Quinn!