Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda com Gragas

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Takarov

Junior Member

08-10-2012

Recentemente comprei o Gragas, o achei interessante e me deu vontade de jogar com ele, acho que por que ele se parece muito comigo, principalmente pela barriga e pela bebida que leva junto a ele xD
Enfim, gostaria de dicas pra saber como jogar bem com ele, quem puder me ajudar, eu agradeço desde já :3

Plusha

Senior Member

08-11-2012

Ele é bom tanto em mid, quanto em solo top. Mas é meio complicado de se jogar, porque não é tão fácil acertar as skills dele, e algum champ com harass, como cassiopeia ou morgana, podem tirar o farm dele. Só procurar umas builds ai, mas basicamente, é só montar uma "padrão": rod of ages, rabadon, rylai's, wota, etc.

LR Sid

Senior Member

08-11-2012

Cara, o gragas é um champion solo mid, AP carry

Ele é muito utilizado por causa do dash (body slam) e da passiva + skill sem custo que regenera sua mana, assim ele regenera mana e hp de graça, que maravilha

O ultimate dele é parecido com o da janna, separa o time adversário, tente usar exatamente no meio do outro time assim vai um pra cada lado, seja paciente e espere o AD carry ou AP carry ficar na frente dos tanks (posicionamento de noob) ai vc taca o ultimate atrás dele, ele vem pra cima do seu time e o time deles voa lá pra trás sem poder ajudar o coitado

O barril que ele atira diminui a velocidade do inimigo, use isso caso seu time esteja dando chase em alguem, ou então pra fugir, custa muita mana também, no inicio do jogo use só quando necessário

Takarov

Junior Member

08-11-2012

Valeu, caras
Tentarei ver alguns guias e tal, é que eu nun vejo muito, a maioria prefere ensinar pra todo mundo o que todo mundo já viu, ta ligado? Guia de Gragas nun é muito fácil de se achar bem explicado e tudo mais...

marcellomax

Junior Member

02-13-2015

gente porque o gragas ficou muito abaixo da metada ss5

Alopex

Member

02-13-2015

Citação:
marcellomax:
gente porque o gragas ficou muito abaixo da metada ss5

Ror ele nas season anteriores ele era forte de mais, e tomou um "nerf" mudaram alguma coisas que alguns acham q ele ainda e fraco.

1