Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

FPS caindo depois da atualização 3.03

Comment below rating threshold, click here to show it.

Almir666

Junior Member

03-03-2013

Desde dessa nova atulização 3.03 comecei a ter muitas quedas de fps.
É so aqui ?

Azeurus

Senior Member

03-03-2013

Uhum

vamp1style

Senior Member

03-03-2013

aki tbm kara mesma coisa

Fantom7

Senior Member

03-03-2013

eu tb... veja se desabilitando a hud ajuda...

Velho

Senior Member

03-03-2013

Aqui também estava.

Meu PC tem força pra rodar uns 3 League mas, principalmente no rio, a taxa de quadros estava caindo muito. Nos fantasmas também, caindo de 60 pra menos de 30.

Depois que desliguei as novas animações da UI melhorou, mas eu queria poder usar.

Por uma comunidade melhor (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=38737)

CaioLOL 2

Member

03-03-2013

Akie mesma coisa de 60 caiu pra 10

Fizzy

Senior Member

03-03-2013

Tava jogando e estava travando, fui ver a fps estava bem abaixo do normal, acabei tirando as sombras para estabilizar um pouco. Meu pc não é nenhuma maravilha, mas tbm nunca tive problemas com fps, até então.

DPerete

Senior Member

03-03-2013

Tenta desativar as animações da interface talvez, foi a unica coisa acrescentada no update.
Desativar o V-Sync ou diminui qualidade da Sombra e/ou Ambiente ajuda.

tuNiCoWiSK

Junior Member

03-03-2013

Nossa, tá ridículo esse FPS. Fui jogar a Go4LoL hoje e estava com 20 FPS, não conseguia farmar, e nem andar direito... Quanto mais champions na tela mais dropava o FPS. Não adianta nada desligar essas animações de interface ou V-Sync, aqui sempre estiveram desligadas, e antes de atualização jogava com FPS 60~70, agora está impossível.

PHX

Member

03-03-2013

Estranho. ontem em uma partida caiu meu FPS diversas vezes em uma partida.

Deve ser isso msm.