Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

FPS caindo depois da atualização 3.03

Comment below rating threshold, click here to show it.

Thuta

Senior Member

03-03-2013

eaw pessoal, eu tinha problemas de FPS, caia pra 2, 5, entaum descobri que se vc tirar seu SOM ( mutar ) o fps n cai. antes meu FPS chegava a 1, as vezes o video até travava, depois de jogar com o lol muted n abaixa de 10..

Lord Daigaxxus

Member

03-03-2013

Acho que,antes da atualização,realmente tinha uma quantidade de frames maior tipo,quanto mais vc tinha mais caiu... por exemplo: meu pc é i5 + gtx 660(muito bom) eu rodava a uns 350~400 fps na resolução do monitor 720p depois da atualização caiu tipo 250~300
EDIT e detalhe: Rodando no ULTRA

Gabz Fitness

Senior Member

03-03-2013

Citação:
Almir666:
Desde dessa nova atulização 3.03 comecei a ter muitas quedas de fps.
É so aqui ?

Até quem enfim alguém reclamando disso, eu não quis criar topico sem ter certeza que isso não era no meu PC, pois não vi ninguém reclamando.

Desde essas ultimas atualizações tenho enfrentado uma queda de FPS horrivel.
Já fiz de tudo, desmontei meu PC inteiro, limpei tudo passei antivirus uma 10x, atualizei os drivers, limpei , desfragmentei, já fiz de tudo que vocês podem imaginar.

Chequei as temperaturas de todas as peças , sério eu tava pensando até em volta pra windows XP achando que era meu PC que não tava dando conta de joga com win 7, sendo que isso não é verdade.

4879

Win7 - 64bits
3 GB de RAM
Placa de Video : GT630 - 1 GB
Processaor - Dual Core 2.6

Namoral com essas config, mesmo não sendo TOP, mesmo estando longe disso, era pra rodar LOL na boa msm, antigamente era bem melhor sem quedas de FPS, desde que mudaram pra essa nova interface só tenho me stressado com essas quedas de FPS.

FPS normal > 130
FPS DROP quando vc abre a loja, ou depois de um certo tempo de game fica oscilando mt , 130 >80 , 110 > 40...

Não fica estavel nem ferrando, já testei todas as config do lol, e todas elas fazendo o FPS cair, sem fala que da um lagzinho chato pra kct, e isso atrapalha nas horas das batalhas

Pelo menos agora sei que não é meu PC, pois se ao menos eles tivesse super aquecendo, mas nem isso está, e o League of Legends não usa tudo nem minha placa de video, nem memoria nem nada, não era pra estar essa instabilidade toda!.

Por favor riot, parem um pouco de olhar pra NERF, BUFF, ETC..., e olhem um pouco pra plataforma do game, pq ta dificil isso.

ss.jpg

klaroqsim

Junior Member

03-03-2013

Alem disso tudo outra coisa que tem aumentado muito no LOL, é o consumo de memoria que antigamente era muito menor que agora.

Fúria Nordestina

Senior Member

03-03-2013

deixa eu adivinhar voçe joga em um PC sem placa de video né ? deve ser por isso meu primo joga no sem placa de video e no dele parece que ta em camera lenta aqui o fps n cai pq a placa de video funciona bem dai não tem queda de fps

Rapper da IEM

Senior Member

03-03-2013

Citação:
klaroqsim:
Alem disso tudo outra coisa que tem aumentado muito no LOL, é o consumo de memoria que antigamente era muito menor que agora.

Realmente a Riot tem que mudar o jeito com que se inicia o jogo o PvP.net ocupa quase os mesmos recursos de memoria que o jogo isso é um disperdicio

Gabz Fitness

Senior Member

03-03-2013

Citação:
Rapper da IEM:
Realmente a Riot tem que mudar o jeito com que se inicia o jogo o PvP.net ocupa quase os mesmos recursos de memoria que o jogo isso é um disperdicio

A Real é que League of Legends ta ficando igual APB reloaded, que usa 3 gb de memoria, e a plataforma é mal programada pra caramba, o LOL já está quase em 2 GB, o cliente chega a 1 GB e 100, fora o launcher que fica aberto, raids user kernel, e o League of legends.exe

LOL, ta virando jogo pra quem tem PC acima do normal.

Quem tem PC de 2mil pra cima nao sente diferença, pois a maquina eh potente demais, mas pra quem tem um PC mediano já ta começando a fica osso.

AhriOrFeed

Senior Member

03-03-2013

Aqui a mesma coisa jogava com 50... agr fica em 20-30 e as vezes cai do nada para 10...

JillValentineRox

Junior Member

03-03-2013

aki tambem o FPS ta muito ruim depois dessa atualização

The Dré

Member

03-03-2013

também senti esse DROP,já não tenho um pc mt potente e o LOL ficando cada vez mais pesado,uma hora vai ficar impossível de jogar pra mim e terei que parar :/