Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

FPS caindo depois da atualização 3.03

Comment below rating threshold, click here to show it.

Gabz Fitness

Senior Member

03-03-2013

Ta tenso msm..

Gabz Fitness

Senior Member

03-04-2013

Eh agora eu vi que a coisa ta feia mesmo nesse cliente do LOL, eu assistindo o Theoddone jogando o FPS dele oscilando 240 ->107 , certo que ele nem sente isso pq no minimo deve ta usando uma gtx 660 TI ou até melhor.

Agora e pra nós que não temos uma placa tão boa assim?

Estamos ferrado mesmo se a riot não arruma isso, que saco agora que o ping tá otimo o problema é o FPS.

Marvin

Senior Member

03-04-2013

Vamos coçar o bolso e comprar uma placa de video pessoal.
Vou até ajudar vocês falando que uma excelente placa custo-benefício é a Radeon 6770 1GB DDR 5
Compra uma fonte de 400w Real, a fonte da Corsair está com um excelente preço também.
Façam isso e jogarão com 60 fps cravados.
Lembrem-se que o mundo gira pra frente e não para trás.
Os gráficos do LoL evoluíram para acompanhar os gráficos da concorrência e também melhorar o visual que estava defasado.

BestCarryBR

Senior Member

03-04-2013

Citação:
Marvin:
Vou até ajudar vocês falando que uma excelente placa custo-benefício é a Radeon 6770 1GB DDR 5
Compra uma fonte de 400w Real, a fonte da Corsair está com um excelente preço também.
Os gráficos do LoL evoluíram para acompanhar os gráficos da concorrência e também melhorar o visual que estava defasado.

Cara A questão não é essa , o problema do lol é que pede mto pra um gráfico mediano , vou só te dar um exemplo :

Tenho um quad core 2.80 , 4 GB de RAM e uma GE force 9800gt , com esse PC jogo battlefield no low com 50 , 60 de FPS de boa , e lol jogando no muito baixo em tudo , meu FPS não passa de 25 depois dessa última atualização , antes jogava com 45 , 60 ! Essa é a diferença , sendo qUE os gráficos de battlefield nem se comparam com os gráficos medianos de league of legends.

z Havok

Senior Member

03-04-2013

Eu jogo num notebook com um vídeo Intel HD 3000, um processador i7 2630Q 2.00 e 4 GB de RAM e jogava com os gráficos no médio na boa, com o fps estável. Depois da atualização coloquei tudo no very low e na hora da tf tá travando e meu fps despencando. Fora da tf fica fps mais de 100, mas na hora que começa despenca tudo e fica aquelas travadas chatas. Eu realmente fiquei preocupado depois desse update, será que não vou poder mais jogar lol decentemente? Queira ou não, atrapalha bastante na jogabilidade... x_x

Gabz Fitness

Senior Member

03-04-2013

Citação:
Marvin:

Você acha mesmo que eu vo gasta dinheiro em uma super placa de video pra joga lol?

A minha GT630 da conta do recado, e essas quedas de FPS não é da minha placa, e minha fonte é ATX 400w reais, o problema não está nas peças do meu PC, e sim a riot se preocupando com NERF, SKINS novas, champions novos, e esquecendo da qualidade do game.

Jogo LOL a 3 anos, antigamente eu usava uma xdx 8400 GS, placa horrivel, mas que me permitia joga sem quedas de fps. Hoje em dia tenho uma placa melhor, e ta ficando cada vez pior pra joga esse game.

Detalhe, tive que reduzir meu grafico de ALTO pra Medio, e mesmo assim as quedas de FPS continuam.

Marvin

Senior Member

03-04-2013

Citação:
DinhoLOL:
Cara A questão não é essa , o problema do lol é que pede mto pra um gráfico mediano , vou só te dar um exemplo :

Tenho um quad core 2.80 , 4 GB de RAM e uma GE force 9800gt , com esse PC jogo battlefield no low com 50 , 60 de FPS de boa , e lol jogando no muito baixo em tudo , meu FPS não passa de 25 depois dessa última atualização , antes jogava com 45 , 60 ! Essa é a diferença , sendo qUE os gráficos de battlefield nem se comparam com os gráficos medianos de league of legends.

Entendo, mas a sua configuração é bem ultrapassada.
Sua memória com certeza é ddr2, sua placa de vídeo é ddr3.
Seu computador tem peças de 5-6 anos atrás.
Lembrando que estou querendo ajudar e não criticar.
Se quiserem dicas de upgrade ou quiserem que eu monte uma configuração em X valor eu monto de boa.

Marvin

Senior Member

03-04-2013

Citação:
Gabsz:
Você acha mesmo que eu vo gasta dinheiro em uma super placa de video pra joga lol?

A minha GT630 da conta do recado, e essas quedas de FPS não é da minha placa, e minha fonte é ATX 400w reais, o problema não está nas peças do meu PC, e sim a riot se preocupando com NERF, SKINS novas, champions novos, e esquecendo da qualidade do game.

Jogo LOL a 3 anos, antigamente eu usava uma xdx 8400 GS, placa horrivel, mas que me permitia joga sem quedas de fps. Hoje em dia tenho uma placa melhor, e ta ficando cada vez pior pra joga esse game.

Detalhe, tive que reduzir meu grafico de ALTO pra Medio, e mesmo assim as quedas de FPS continuam.

Fonte Corsair VS450 w: R$ 120,00
Placa de video Radeon XfxHD-677X-ZAF4 1GB DDR5: R$ 294,00

Por R$ 414,00 você estará jogando League of Legends no max e é claro, muitos outros jogos.
Não considero R$ 294,00 um preço absurdo para você melhorar seu gameplay, só o meu fone de ouvido já foi quase isso.

BestCarryBR

Senior Member

03-04-2013

Citação:
Marvin:
Entendo, mas a sua configuração é bem ultrapassada.
Sua memória com certeza é ddr2, sua placa de vídeo é ddr3.
Seu computador tem peças de 5-6 anos atrás.
Lembrando que estou querendo ajudar e não criticar.
Se quiserem dicas de upgrade ou quiserem que eu monte uma configuração em X valor eu monto de boa.

Cara sinceramente você não entende mto de informática , não precisa saber mto pra perceber que o erro do lol é na plataforma que eles usam , só por curiosidade vc ja jogou battlefield 3 ? Esse jogo simplesmente é perfeito , tem gráficos lindos e meu pc roda de boa , essa é a questão , antes dessa atualização qualquer dual core com uma plaquinha integrada rodava lol com pelo menos 50 de fps , e meu pc não é tão ultrapassado como você diz , pois está claro que o erro é no league of legends , um jogo sem gráficos "Lindos" e que exige mto de um computador sem necessidade , talvez a solução seja rever essa plataforma que é usada atualmente , pois é óbvio que o erro é nela !

Obs: não são todos que são filhinhos de papai para comprar outra placa de última geração igual alguns que postam aqui sem ao menos entender o que significa plataforma !

Gabz Fitness

Senior Member

03-04-2013

Era só oque me faltava o cara vem fala de peça pra mim, só pq tem um PC melhorzinho, o fato de LEague crescer tanto no Brasil e mundialmente apesar de ter uma jogabilidade boa, tbm é por causa de nunca exigir muito do PC, coisa que ta mudando.

Não vo gasta grana no PC pra jogar lol, um game que nem tem grafico direito se comparado com outros tipo BF3, crysis, etc...

Você realmente não entendeu que a plataforma do lol não ta 100% em relação na parte grafica, não se trata da peça do PC.

Eh logico, que se você pga uma placa de video de 700 reais, você não vai notar nada, mas você acha que todo mundo pode investir assim?

Esqueceu que você mora no Brasil?
O imposto aqui é absurdo filho.