Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

FPS caindo depois da atualização 3.03

Comment below rating threshold, click here to show it.

LoveyQuinn

Senior Member

03-04-2013

eu jogo com 10 de fps normalmente, e pelo contrario, dpois do update consegui jogar com ate 15 de fps e ficou melhor pra mim...

EU JOGO EM UMA TORRADEIRA OK?

Marvin

Senior Member

03-04-2013

Citação:
DinhoLOL:
Cara sinceramente você não entende mto de informática , não precisa saber mto pra perceber que o erro do lol é na plataforma que eles usam , só por curiosidade vc ja jogou battlefield 3 ? Esse jogo simplesmente é perfeito , tem gráficos lindos e meu pc roda de boa , essa é a questão , antes dessa atualização qualquer dual core com uma plaquinha integrada rodava lol com pelo menos 50 de fps , e meu pc não é tão ultrapassado como você diz , pois está claro que o erro é no league of legends , um jogo sem gráficos "Lindos" e que exige mto de um computador sem necessidade , talvez a solução seja rever essa plataforma que é usada atualmente , pois é óbvio que o erro é nela !

Obs: não são todos que são filhinhos de papai para comprar outra placa de última geração igual alguns que postam aqui sem ao menos entender o que significa plataforma !

Eu entendo e trabalho com isso cara.
Basta ver o world of warcraft, é um jogo com gráficos parecidos com o do LoL e não é qualquer computador que roda WoW no ultra.
Desative as sombras, que são o maior problema em casos de fps.
Obs: Eu tenho BF3 e jogo no ultra.
Segue uma print http://img39.imageshack.us/img39/8707/marvintank.jpg

Marvin

Senior Member

03-04-2013

Citação:
Gabsz:
Era só oque me faltava o cara vem fala de peça pra mim, só pq tem um PC melhorzinho, o fato de LEague crescer tanto no Brasil e mundialmente apesar de ter uma jogabilidade boa, tbm é por causa de nunca exigir muito do PC, coisa que ta mudando.

Não vo gasta grana no PC pra jogar lol, um game que nem tem grafico direito se comparado com outros tipo BF3, crysis, etc...

Você realmente não entendeu que a plataforma do lol não ta 100% em relação na parte grafica, não se trata da peça do PC.

Eh logico, que se você pga uma placa de video de 700 reais, você não vai notar nada, mas você acha que todo mundo pode investir assim?

Esqueceu que você mora no Brasil?
O imposto aqui é absurdo filho.

Cara, quem foi que falou em 700, eu disse claramente 290 reais :O

Fonte Corsair VS450 w: R$ 120,00
Placa de video Radeon XfxHD-677X-ZAF4 1GB DDR5: R$ 294,00

É um investimento muito pequeno, até trabalhando no macdonalds por 1 mês tu consegue comprar isso lol.
E não é um investimento só para jogar lol, tu vai poder aproveitar todos esses jogos numa boa.

Neroconquest

Junior Member

02-24-2015

montei meu pc esse ano e ele rodava o lol normal mais quando o lol atualizo comecei a ter quedas de fps no meio das batalha o fps cai 10, normal ele fica 40
meu processador é AMD FX-6003 SIX-CORE PROCESSOR,8,0GM RAM, NVIDIA GEFORCE GT 630 , jogo com o lol otimizado pela propria placa de video .....

LostHero

Junior Member

02-25-2015

Citação:
Neroconquest:
montei meu pc esse ano e ele rodava o lol normal mais quando o lol atualizo comecei a ter quedas de fps no meio das batalha o fps cai 10, normal ele fica 40
meu processador é AMD FX-6003 SIX-CORE PROCESSOR,8,0GM RAM, NVIDIA GEFORCE GT 630 , jogo com o lol otimizado pela propria placa de video .....

Eu tb, as vezes chegava a jogar com 110 de fps, agora tem momentos que fico com 10 a 15 de fps, e bem dificil de acostumar...

StarsBR G

Senior Member

02-25-2015

trofeu yorick pra vcs

Granad0

Senior Member

02-25-2015

baixem advanced system care 8, faz um scan e repara seu pc depois ativa o boost deles, e baixa o game boost que tem dentro e ativa, meu fps foi de 60 pra 150 no grafico maximo...

Smellerda

Member

02-25-2015

9 FPS
>eu<

lfelipe01

Senior Member

02-25-2015

vdd, essa nova atualização 3.03 ta muito bugada