Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Skin Mordekaiser #1

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Leona Bot

Member

08-11-2012

O título é autoexplicativo. Nada de mais já que a comunidade BR ficou famosa por isso.

KibaBaka

Member

08-11-2012

Eu pensei que eles iam lançar uma skin pro Brasil, assim como a Tailandia ganhou a skin do Lee Sin e a Grécia ganhou a skin da Cassiopéia.

A gente deveria ganhar uma skin sim!

PS: o brasileiro ficou conhecido por jogar de mordekaiser mas uma pesquisa mostrou que o Master Yi é o personagem mais jogado por brasileiros =]

Oceania

Junior Member

08-11-2012

O Gangplank vai ganhar uma skin baseada no B.O.P.E. pra comemorar ^_^

KibaBaka

Member

08-11-2012

É cara, vi isso e achei demais! Se bem que vão lançar o "pool party Ziggs" que eu achei muito mais legal! Podia ser o Ziggs na praia mesmo, acho mais legal que o BOPE =P

Faca na Caveira Pirata!

Konig

Senior Member

08-12-2012

Tem que ter uma Skin brasileira do Mordekaiser. É obrigatório para o Server BR ter essa skin. A joke, taunt e laugh dele devem ser mudadas para, respectivamente, "Mordekaiser es numero uno", "I repot you" e "HEUHEUHEUHUEHE". A dance pode ser um funk ou forró da vida.

Isso é o mínimo que a Riot faz para o server Br.

TeemorrowIand

Member

08-12-2012

O mínimo que a Riot faz é dar um servidor pra gente de qualidade, o resto é lucro =D

Konig

Senior Member

08-12-2012

Citação:
Nohander:
O mínimo que a Riot faz é dar um servidor pra gente de qualidade, o resto é lucro =D

Óbvio que o negócio de o "mínimo que a Riot faz" que eu falei foi brincadeira, né? Mas seria bacana mesmo se eles fizessem a skin, o Brasil é conhecido no lol por causa disso.

Snak251

Member

08-12-2012

é uma zuação com os brasileiros

não seria legal

BST Jhonny

Junior Member

08-13-2012

Citação:
Konig:
Tem que ter uma Skin brasileira do Mordekaiser. É obrigatório para o Server BR ter essa skin. A joke, taunt e laugh dele devem ser mudadas para, respectivamente, "Mordekaiser es numero uno", "I repot you" e "HEUHEUHEUHUEHE". A dance pode ser um funk ou forró da vida.

Isso é o mínimo que a Riot faz para o server Br.

Nossa mano na boa... eu como jogador de Mordekaiser, e amante de um Metal \m/ ! ... fazer isso com o único herói que tem bom gosto de musica, seria uma ofensa para o mundo, fazer algo que seja para o Brasil tudo bem, ainda mais o Mordekaiser nossa melhor ainda, mas teria que ser no minimo um bom Rock and Roll !

Fantom7

Senior Member

08-16-2012

Mordenkaizer com a camiza da seleção um capacete estilo o do brolaf e uma vuvuzela no lugar da maça...

1