Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Investimendo de RP, ou não... (Ajuda)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lPank

Member

03-03-2013

Olá, eu tava pensando em comprar alguns personagens com Riot Points, mais porquê isso?
Porque eu estou fazendo minha página de runas, e estou level 21, e falta uns 3k de IP para eu completar uma página de runa, enfim, queria saber se vira comprar personagens com RP, ou não.
- Tenho 2280 Riot Point's.
- Só tenho 4 personagens ;d (Xin zhao, Irelia, Ashe e Caitlyn)
- Não curti muito a Quinn...

Eaí, o que indicam eu fazer? ;z

Casb

Junior Member

03-03-2013

Velho, eu lembro de ter visto um dos pros la do NA falando q vc sempre deve usar RP quando pode gastar com RP. Vc vai precisar de muitas runas diferentes ao longo da sua vida no lol ))). E elas, so com IP.

Entao da uma olhada nos bundles, tem varios heroes por um bom preço, e vc fica com uma ampla gama de escolhas! No fim, quando vc aprender a jogar bem mesmo, todos os heroes podem ser bem divertidos (bom, minha opiniao...).

abs.

Nara

Junior Member

03-04-2013

compre as runas básicas (armor/magical resist/penetração magica/penetração fisica)
é um pouco cedo para você pensar tanto em runas assim, com 4 champions você ainda nem jogou todas as roles do jogo, experimente sim comprar champions, de preferencia, antes de comprar runas mais especificas, compre apenas as basicas, e teste o maximo de champions que conseguir, assim não tem como errar! haha

Snak251

Member

03-05-2013

não compre champions, não vale a pena gastar RP neles

Tchooow

Junior Member

03-06-2013

Creio que esteja na área errada o seu post (levando em conta que aqui é competitivo, mas tudo bem, isso é só pra auxiliar em próximas postagens).
Bom, vale a pena comprar champion por riot point sim (desde que seja acima de 4.8k de IP, na minha opinião). Principalmente por você ser level baixo e ter a disponibilidade de ter esse gasto. Levando em conta que você não ligue para skins, vale mais a pena ainda.
Uma coisa: se você tem tempo disponível pra jogar no fim de semana, por exemplo, no mínimo 15 partidas num dia, é melhor comprar IP boost, a economia é maior. Você pode comprar, por exemplo, de 3 dias(520 rp) e ganhar o dobro de IP em todas as partidas. Mas lembre, só compre IP BOOST, caso você tenha disponibilidade para jogar MUITO
Vendo pelo seu perfil, e pelo que citou de champions comprados, eu vou dar dicas:

Ezreal: segue a linha da ashe e da caitlyn (adc - carregador de dano), dos que jogam nessa função, na minha opinião, é o mais fácil de se "aprender a jogar" (fazer o básico, não morrer tanto e tudo mais), já que tem um modo de escapar muito util e um range bom.

Miss Fortune: Um hero pra lá de esquecido um tempo atrás, voltou a ser forte. Tem move speed alta, devido a uma passiva e, também, dano básico relativamente alto. Segue a mesma linha de ashe, cait e ez.

Draven: Dos carregadores, na minha opinião, o mais forte no começo do jogo e que sustenta essa força durante o jogo todo, inclusive no fim. Entretanto, tal qual MF, não tem modo tão util quanto o EZ e a CAIT de escapar, mas tem uma skill ativa que dá move speed e outra que dá slow.

Vayne: dos carregadores, na minha opinião, o mais difícil de se aprender a jogar e ficar bom. Tem range baixo early game. O dano dela é baseado na passiva, basicamente, e fica melhor com itens, logo você necessita creepar muito bem e ter a hora certa de dar trade/engage na lane, pois o unico escape dela é o tumble (Q). Com ult, o seu dano fica mais alto, além do poder de chegar mais perto inimigo (você ganha move speed) e o seu tumble (Q), permite com que você fique invisível. é um bom champion, mas que requer um pouco mais de prática que os outros da mesma linha.

Darius: Esse segue mais a linha da irelia e xin zhao. Bruiser (muito hp com dano), é fácil de se jogar, se tiver tempo disponível terá como aperfeiçoa-se rapidamente e ficar bom com ele.

Elise: Forte, 3 vídeos assistidos e 3 partidas jogadas é o suficiente pra saber o que fazer com ela, é relativamente fácil de jogar por estar muito forte.

Bom, carinha, é isso ai. Não seei se ajudei e sei que ficou um BAITA texto, mas espero que tenha ajudado sim.

OBS: não vi que já tinha draven. Então cancela ele haha.

darthxande

Junior Member

02-12-2015

Cara eu recomendo vc gasta sempre seus rp com pessonagem ou se não até msm com novas paginas de runa se vc completa s 2 que o game te dá pq skin n é um bom investimento (my opinião) vlw.

Menchevique

Junior Member

02-12-2015

Jogo lol a uns 3 anos, nunca coloquei RP, E POR UM MOTIVO SIMPLES, tudo que você pode precisar no lol pode ser comprado com IP, (eu n preciso de skin), considerando que você vai jogar por um bom tempo, acumulará muito IP, tenha UM POUCO de paciencia e voce tera todos os champs, todas as paginas e todas as runas disponiveis no jogo DE GRAÇA.

Abraço.

1