Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O Domador

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lord Mastra

Junior Member

08-11-2012

por que nao cria um heroi com um chicote na mao?? eu acho que ia ser muito massa ver um heroi assim,batendo de longe nos inimigos com um chicote de espinhos ou laminas como for,e que suporta muita paulada e que tenha um bom ATK.

Justice Hands

Junior Member

08-11-2012

Você mesmo pode fazer isso Lord Mastra, sua ideia não é ruim, na verdade é um bom começo. Como falei em outro tópico, leia o enredo do LoL, que não é algo muito difícil de se entender, e veja onde cabe o teu campeão. De a ele uma identidade: justiceiro, matador, sábio, moleque, sei lá, há muita coisa que você pode usar, e após isso desenvolva uma história pra ele, ou coloque ele como inimigo ou amigo de algum outro campeão já existente no jogo. Pense e pesquise um design apropriado para o teu campeão conforme o enredo que você criar pra ele, e após um bom trabalho ( muitas vezes demorado e cansativo ) ele estará pronto. Tenho certeza de que se você se empenhar, vai sair algo muito bom.
Vou continuar acompanhando seu tópico, conforme você o desenvolver eu vou dando dicas caso seja necessário.
Bom trabalho!

Sam

Member

08-11-2012

cara começa a montar esse champ como Justice Hands falou ai,quem sabe Riot curte a ideia,seria algo novo

C4NT4RZ0 V1ANC0

Senior Member

08-13-2012

Citação:
Justice Hands:
Você mesmo pode fazer isso Lord Mastra, sua ideia não é ruim, na verdade é um bom começo. Como falei em outro tópico, leia o enredo do LoL, que não é algo muito difícil de se entender, e veja onde cabe o teu campeão. De a ele uma identidade: justiceiro, matador, sábio, moleque, sei lá, há muita coisa que você pode usar, e após isso desenvolva uma história pra ele, ou coloque ele como inimigo ou amigo de algum outro campeão já existente no jogo. Pense e pesquise um design apropriado para o teu campeão conforme o enredo que você criar pra ele, e após um bom trabalho ( muitas vezes demorado e cansativo ) ele estará pronto. Tenho certeza de que se você se empenhar, vai sair algo muito bom.
Vou continuar acompanhando seu tópico, conforme você o desenvolver eu vou dando dicas caso seja necessário.
Bom trabalho!

O champ dele iria cair junto com a Cait e Cassiopeia *---* seria o Inidiana Jones do LoL *------*

Yurisuke

Junior Member

08-13-2012

Double maldito e.e

Yurisuke

Junior Member

08-13-2012

Bom eu pretendo fazer um campeão com chicote,na verdade tenho até um rascunho com ele,bom vou postar ele,mas fica o aviso que as habilidades podem estar um pouco desbalanceadas devido ao pouco tempo que pensei ao fundo delas D:

1