Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SKIN/TEMA][VOZES/SOM] Voz do Pulsefire Ezreal com volume baixo e faltando palavras

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ArturFel

Senior Member

08-18-2012

UP

Senta e Chora

Member

08-18-2012

Bump

ArturFel

Senior Member

08-19-2012

Up and go, variassss vozes com volume muito baixo

Hagar o Horrível

Member

08-22-2012

Bump da justiça!

RiotZilleon

Líder de QA

08-22-2012

Fala aí pessoal,

Mil desculpas por demorar para dar um feedback para vocês, mas fico super feliz de ver que vocês querem ouvir uma posição da gente. Estou colocando muitos esforços para não deixá-los sem uma posição, peço um pouco de paciência e garanto que estou de olho em TODO o feedback que vocês estão enviando =)

Eu fiz alguns testes e já confirmei o problema com essas vozes, outros jogadores também relataram que algumas vozes estavam baixas durante a seleção de campeões e esses já foram resolvidos \o/

Então não se preocupem pois vamos resolver esse problema também.

Muito obrigado por relatar o problema, isso é muito importante para nós, essa atitude é essencial para que possamos melhorar cada vez mais a qualidade da nossa localização.

VLW!

Hagar o Horrível

Member

08-22-2012

Três vivas para Zilleon, o herói do Brasil!

12