Free Week

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nocktys

Member

04-03-13

Bem para começar gostaria de dizer que como muitas pessoas do "League" eu gosto do sistema da free week , assim posso testar personagens que estou pensando em comprar.
Acho que é bom um personagem que quero comprar fique "de graça" pois assim nao cometo erros como fiz com o Twich, comprei , joguei e nao gostei muito.
Então , quero dizer que gostaria de criar uma página que as pessoas pudessem pedir os personagens que elas gostariam que ficassem na free week e vocês da RIOT analisassem e de preferencia escolhecem algum desses para ficar na free week.
Bom o que eu gostaria que ficasse "de graça" é Jayce um personagem que nao me lembro de vê-lo na free week , estou pençando em compra-lo , então RIOT, por favor atenda o pedido meu e de uns amigos.
Obrigado.

Cationi

Member

04-03-13

esta pençando bem ...

SmirnoffBlack

Senior Member

04-03-13

Cara, se vc fizer um desenho do Jayce dançando uma musica modinha (tipo Gangman Style ou Louca Louquinha) o pessoal da Riot atende e coloca na Free-Week...

Mas pra essa semana tem que ser rapido, as 16 eles fecham a Free Week.... Desenha e posta aqui!

Rudy Roughnight

Senior Member

04-03-13

Tinha um tópico aqui que mostrava os dados de um tópico do NA sobre a freeweek, mostrando quem já veio, quantas vezes, quem não veio, etc.

Seria legal buscar este tópico e adicionar esta informação de "quais queremos" lá. Pode ser que nunca sejam ouvidos (ou lidos), mas se postarem lá com embasamento do tipo "queremos o jayce porque ele nunca veio free nessa Season 3 enquanto Ryze veio 7 vezes", por exemplo, pode ser que surja algum resultado.

Nayuto

Senior Member

04-03-13

O problema das pessoas terem 'poder' de escolha, é que seriam sempre os mesmos chars ops e de 6300, prefiro o rodizio da Riot.
MAS RIOOT CASO VEJA AQUI COLOCA O JAYCE PRO MENINO FICAF FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Nocktys

Member

04-03-13

Obrigado gente .Enquanto ao post de quem ja ficou na free week vou procurar mais nao sei por onde começar , se puder me ajudar denovo........ ;D

Krice

Senior Member

04-03-13

Cara, na minha opnião nem precisa testar o Jayce :P ele é um dos mais divertidos que já joguei. Acho possível ele ficar free sendo que não vejo ele dês da semana seguinte a qual ele lançou, mas não é o único.

Physicz

Senior Member

04-03-13

nao seria viavel isso por que so iriam ficar na free os mesmos.
e dps de um mes disso ia te gente reclamando que quase nao mudan a free-week.
que tal personagem nunca entra em free essas coisas entao e melhor eles controlarem isso.

MasterMatt

Senior Member

04-03-13

é q a riot tenta prioriza champions fáceis e novos, por isso colocam o champion 2 semanas dps q lança pra testar
ja outros eles repetem pq realmente são fáceis de usar, como miss, cait, teemo, nunu, ashe, cho gath, amumu e outros
acho dificil eles colocarem jayce pq ele é um char dificil, assim como draven, dificil pra galera q nunca uso adc ficar pegando machado (tipo, em pvp onde falta um adc o cara vai la e pega draven e acaba estragando o jogo).
Syndra por exemplo, a jogabilidade dela é MUITO dificil, seria muito complicado alguem q começou a jogar usar ela ou um time onde falta um ap, o cara n tem e pega ela.
acho q é por esses motivos q n tem esses champions, mas tem excessões tbm, como tristana por exemplo, nunca teve e é bem simples de usar, e colocam ezreal e vayne frequentemente, o q eu acho bem mais dificil de se usar corretamente comparados a tristana.
ah, e n se esqueça de que muita gente ia ficar votando em darius e garen(mesmo q garen seja 450). Só pq acham os dois apelões.

zealoterj

Senior Member

04-03-13

axo q em breve o darius vai entrar na free week, já que nerfaram ele

12